AUDIÊNCIA 31/03

Dobradinha entre Huck e Raul Gil dá certo e Globo supera futebol

Com a homanagem ao contratado do SBT, o "Domingão" venceu o embate contra a primeira partida da final do Paulistão

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Neste domingo (31), Luciano Huck recebeu Raul Gil no “Domingão” e protagonizou um dos momentos mais memoráveis da TV brasileira. Além da grande repercussão nas redes sociais, se tornando um dos assuntos mais comentados, a homenagem ao contratado do SBT rendeu também excelentes números no Ibope.

De acordo com dados consolidados divulgados pelo portal TV Pop, o programa dominical registrou 13,3 pontos de média na maior metrópole do país. Exibido das 17h22 às 20h29, o “Domingão com Huck” disputou a preferência do público com a Record, que transmitiu uma das coisas que os brasileiros mais gostam: O futebol.

No entanto, nem mesmo o primeiro jogo da grande final do Paulistão foi capaz de vencer a dobradinha entre Luciano Huck e Raul Gil. Em seu melhor momento, o “Domingão” marcou 17,4 de pico. Na disputa direta com a atração comandada pelo marido de Angélica, a emissora de Edir Macedo marcou 12,4 pontos e ficou com a vice-liderança.

DETALHES

No geral, o jogo entre Santos e Palmeiras cravou 13,0 pontos de média na capital paulista. Embora seja um bom número, não foi suficiente para superar o “Domingão”. Vale ressaltar que a expectativa era de que Luciano Huck não conseguisse segurar a pressão e perdesse o confronto, principalmente por ser tratar de um jogo tão importante. No entanto, a atração perdeu apenas 7% do público em comparação aos quatro últimos programas.

Sair da versão mobile