entenda

‘Domingão com Huck’ age de forma drástica para acabar com críticas à Dona Déa

Quem revelou detalhes do assunto foi a própria mãe de Paulo Gustavo

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A mãe do eterno ator Paulo Gustavo, Dona Déa detalhou uma atitude recente da TV Globo para pôr fim aos ataques que anda recebendo nas redes sociais. Nesse sábado (30), a matriarca passeava por um shopping do Rio de Janeiro quando foi questionava por populares sobre o assunto e abriu o jogo. Os detalhes dessa história foram revelados com exclusividade pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. 

De acordo com fonte da jornalista, Dona Déa garantiu que o quadro de entrevistas com o ex-BBBs foi cancelado após a polêmica com a modelo Yasmin Brunet. A mãe de Paulo Gustavo ainda teria declarado que a história só teria sido inflamada por conta de Luiza Brunet, mãe de Yasmin, mas não entrou em maiores detalhes sobre o assunto. 

Contextualizando, a matriarca é integrante fixa do programa “Domingão com Huck” e tinha a missão semanal de dar a sua opinião “sincerona” sobre os participantes que deixam o reality de confinamento da TV Globo. Acontece que desde a eliminação de Rodriguinho do BBB24, Déa tem precisado lidar com críticas de internautas que apontavam certo exagero em suas falas.  

Fato semelhante aconteceu no domingo, 18 de março. Após a eliminação de Yasmin Brunet, foi divulgado que o bate-papo da modelo com a mãe de Paulo Gustavo pegou fogo e a veterana deu um verdadeiro esculacho na ex-sister, chegando a lhe entregar um livro sobre racismo – por conta das acusações que a modelo sofreu após seus embates com Davi. 

Após a enorme repercussão, a edição do “Domingão” editou o sermão de Dona Déa e a parte em que a senhora entrega o livro para Yasmin Brunet não foi ao ar. Luciano Huck também deu um sermão ao vivo no público no programa exibido no domingo passado (24), afirmando que não admitia ataques contra a mãe de Paulo Gustavo.