Falou tudo

Dudu Camargo abre o jogo sobre brigas nos bastidores do SBT

Ex-apresentador do SBT falou ao "Programa da Tarde", da TV Meio Norte, sobre sua relação com outros apresentadores

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

O apresentador Dudu Camargo, que atualmente comanda o “Alerta News” na Astral TV, foi o convidado do “Programa da Tarde”, da Rede Meio Norte, nesta terça-feira (12), e abriu o jogo sobre momentos polêmicos da sua vida na televisão. Em entrevista a Erlan Bastos, Suyane Pessoa e Amanda Nara, o ex-contratado do SBT abriu o jogo sobre brigas e rixas nos bastidores da emissora.

O ex-apresentador do “Primeiro Impacto” afirmou que nunca teve brigas nos corredores do SBT. “É fake. É mais pela imprensa. Muitos sites publicam suposições”, disse Dudu Camargo. “Como eu dividia o programa, as pessoas falavam que eu não me dava bem com eles [Marcão do Povo e Darlisson Dutra]. Mas isso nunca aconteceu. Não se tinha briga, rixa”, sacramentou.

Dudu Camargo, no entanto, afirmou que o próprio Silvio Santos influenciava a “competição” entre os apresentadores do “Primeiro Impacto”. “A única competição que houve foi de um apresentador querer dar mais audiência do que o outro, e isso foi uma competição positiva influenciada pelo próprio Silvio Santos, que disse que isso seria bom para a empresa”, disse.

Ainda no “Programa da Tarde”, Dudu Camargo negou qualquer desentendimento com Marcão do Povo e encheu o jornalista de elogios. “Marcão do Povo é um excelente comunicador, as pessoas inventam que eu tive rixa com ele, foi mais invenção da mídia do que brigas de verdade. Não tenho nada contra ele, sempre me tratou bem. Uma das poucas pessoas que me mandou mensagem depois que eu sai do SBT”.

Rebateu críticas

Dudu Camargo aproveitou a entrevista a Erlan Bastos para falar sobre as críticas que recebe nas redes sociais. O ex-apresentador do SBT afirmou que busca sempre olhar as coisas pelo lado positivo. “Você tem que olhar como o ‘Jogo do Contente’ da Poliana, tem que olhar pelo lado positivo. Você não pode olhar de modo negativo”, disse.

“As críticas, por pior que sejam, geram engajamento e você consegue tirar o lado positivo disso. Quanto mais criticam, mais você se torna vítima e as pessoas passam a gostar mais de você. Em reality, quem ganha normalmente é quem é perseguido. Mas já estou acostumado, recebo criticas desde o primeiro dia. Mas eu via pelo lado positivo”, ressaltou.

Leia mais: