FALTA POUCO

Dudu Camargo estreia na Rede Meio Norte na segunda-feira (27)

Em entrevista exclusiva ao Meionorte.com, o apresentador revelou o que o público pode esperar do "MN 40º Graus Nacional"

Ananda Soares
Redatora do EM OFF

O jornalista e apresentador Dudu Camargo estreia na próxima segunda-feira (27) seu novo programa. Desta vez, ele alça voo na Rede Meio Norte com o “MN 40º Graus Nacional”, um programa jornalístico de cobertura policial. De segunda a sexta, às 17h, após o “Programa da Tarde”, Dudu vai fazer um giro pelo país para informar sobre os principais acontecimentos.

O programa televisivo faz parte do processo de expansão da Rede Meio Norte, que agora é uma emissora nacional. Em entrevista concedida ao Meionorte.com, Dudu Camargo relatou que espera unir todo o Brasil com notícias impactantes, entrevistas exclusivas e, claro, com a participação ativa dos telespectadores.

“A proposta é trazer um programa que vai colocar a pessoa a par de tudo o que está acontecendo. Além disso, vamos ter a participação dos repórteres em todo o Brasil para trazer a notícia na hora em que ela está acontecendo, criando uma fonte de notícias com tudo o que o telespectador espera encontrar ao se conectar na Rede Meio Norte”, explicou.

DETALHES

Além de entradas ao vivo dos correspondentes espalhados por diversos estados brasileiros, a produção do “MN 40° Nacional” vai preparar uma série de reportagens especiais para enriquecer ainda mais o programa com conteúdos assinados por jornalistas da Rede Meio Norte e das demais afiliadas da emissora sediada em Teresina.

“Mas vamos selecionar o que é relevante, o que é de importância, e colocar no ar para as pessoas assistirem. Além disso, iremos trazer os flagrantes impressionantes daquele dia, já que hoje em dia há câmeras de segurança por toda parte. Assim, vamos revelar o que é mais impactante para todo o Brasil e colocar tudo isso no ar, ao vivo”, afirmou Dudu Camargo.

O jornalista espera uma maior participação do público na sugestão de matérias jornalísticas e com comentários em tempo real. Tudo isso para dar mais interatividade e dinamicidade ao programa, aproximar os telespectadores do “MN 40º Nacional” e, como um dos principais objetivos, dar voz à população.

“Claro, queremos a participação das pessoas. O nosso termômetro serão as mensagens nas redes sociais, indicando o que podemos melhorar, o que podemos acrescentar e o que o público está gostando ou não. Assim, faremos do jeitinho que o povo vai gostar”, concluiu o apresentador Dudu Camargo.

Sair da versão mobile