Valor milionário

Dudu Camargo fala sobre acordo extrajudicial com SBT

Em entrevista ao 'Programa da Tarde', Dudu Camargo abriu o jogo sobre possível acordo com emissora de Silvio Santos

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na tarde desta terça-feira (23), o apresentador Dudu Camargo revelou a verdade por trás dos novos boatos envolvendo ele e o SBT. A história começou a rodar pelas páginas de notícias no último dia 10 de janeiro, depois que o site TV Pop divulgou que o jornalista teria feito um acordo extrajudicial com a emissora de Silvio Santos para não processá-la. Quando perguntado se aquela informação era verdadeira, o jovem de 25 anos afirmou que não.

O assunto foi levantado pelo jornalista Erlan Bastos, comandante do “Programa da Tarde”, que pediu que rapaz esclarecesse de uma vez por todas a situação. “Que eu saiba, o meu contrato finalizou com o SBT no ano passado”, afirmou Dudu Camargo. Questionado sobre a existência de um acordo extrajudicial, ele afirmou que não. “Inclusive, eu não cogitei em nenhum momento processar o SBT”, o apresentador fez questão de frisar.

De acordo com Dudu Camargo, quando ele deixou a emissora de Silvio Santos, em meados do ano passado, alguns advogados entraram em contato com ele, incentivando-o a processar o canal, mas ele não quis. “Primeiro porque só tenho a agradecer ao SBT”, disse o rapaz. Segundo o jornalista, o SBT concedeu a ele a oportunidade de ser conhecido por mais pessoas. “Me deu a oportunidade de mostrar o meu trabalho, de poder fazer um jornalismo lá que cresceu em resultado”, listou ele.

Relembre

De acordo com a notícia dada com exclusividade pelo jornalista Rick Souza, do TV Pop, Dudu Camargo teria fechado um acordo extrajudicial com o canal de Silvio Santos. Isto teria se dado porque a emissora estaria com medo de levar um processo por danos morais após a polêmica demissão do jornalista. Segundo as informações divulgadas pelo site, o acordo teria sido firmado no final do ano passado e ele receberia cerca de R$25 mil por mês até novembro de 2025.

Sair da versão mobile