VEM VER!

Dudu Camargo revela intimidade com Silvio Santos

O ex-contratado do SBT, abriu o jogo e revelou a última conversa que teve com Silvio Santos, no SBT

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF

Dudu Camargo foi um dos convidados para o especial de Carnaval do “Programa da Tarde”, desta sexta-feira (09), da TV Meio Norte. Durante o vespertino, o apresentador da atração, Erlan Bastos, questionou o novo contratado do telejornal MN 40° Graus Nacional, sobre sua passagem pelo SBT, canal de Silvio Santos. Na ocasião, os telespectadores ficaram surpresos com revelações bombásticas sobre intimidade com o dono do Baú. 

Durante um bate-papo com Erlan, Dudu Camargo revelou qual foi a última conversa que teve com Silvio Santos, ainda no SBT. Segundo ele, foi em setembro de 2022, última vez que o dono do SBT gravou o seu programa. “‘Nós conversamos, eu dei algumas ideias pra ele, e ele disse que iria fazer. Eu também me lembro que ele falou assim: ‘muito obrigado pela colaboração'”, disse Dudu. “Eu que tenho que agradecer. Nesse dia ele me emocionou, porque ele veio me agradecer. Ele me chamava de Eduardo, nessas últimas conversas com ele. Então ele falava: ‘Muito obrigado Eduardo pela colaboração, boa sorte a você'”. Com muito carinho e uma gratidão dele comigo, sendo que eu quem deveria agradecer”, diz o apresentador, que começou a carreira na emissora do SBT.

Dudu Camargo faz revelações sobre Silvio Santos

Além disso, o apresentador da MN 40° Graus Nacional também contou como foi o primeiro encontro com Silvio Santos, antes de comandar o telejornal. Segundo Dudu Camargo, o primeiro contato com o dono do Baú aconteceu no salão de cabeleireiro do Jassa, que é quem cuida das madeixas do maior comunicador da televisão brasileira. “O Silvio era muito inacessível dentro do SBT, ninguém consegue falar com ele, a não ser quando ele estiver no palco. E eu até ia fazer trabalhos lá artísticos, mas como ator antigamente. Então eu conheci o Silvio dentro do salão do Jassa”, contou ele.

Ele continua: “As primeiras vezes foi tirando foto com ele. E aí, a grande conversa que eu tive com ele, foi eu dando algumas ideias, e também o que eu já tinha feito de trabalho artístico. Na época, o Silvio mandou eu escolher, pra fazer o homem do saco, ou um repórter que entrevistou famosos dentro do Fofocalizando, naquela época. Então eu escolhi o homem do saco”. Segundo Dudu Camargo, a grande estreia no telejornal aconteceu após a terceira conversa com Silvio. “Depois eu dei uma ideia pro Silvio, que estava indo muito mal o jornal mal da manhã, de audiência, de faturamento, eu recebi uma ligação do diretor de jornalismo, falando de um teste para o jornal, que foi ao vivo”, revelou.