NÃO GOSTOU

Dudu Camargo se revolta ao ser chamado de ‘cagão’ ao vivo e rebate telespectador

O apresentador não conseguiu esconder sua reação ao se deparar com o comentário

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Dudu Camargo participou do “Fala Que Eu Te Escuto” desta quinta-feira (27) e, mais uma vez, falou sobre a polêmica em torno de sua demissão do SBT. A relato aconteceu depois que um telespectador debochou do caso que ainda continua dando o que falar. Indignado ao se deparar com a mensagem sendo exibida ao vivo no telão, o apresentador soltou o verbo.

“Bispo, esse Dudu já cagou nas calças. Cuidado que ele vai cagar aí na cadeira”, escreveu o perfil identificado como Blocodobregaoficial. Sem pensar duas vezes, o ex-pupilo de Silvio Santos rebateu o internauta e, fazendo gestos, disparou: “Olha lá as fake news. São as fake news! Mas o povo cai em fake news… Tá vendo você confiar em internet? Você cai e fica nisso”.

Questionado por Marcio Carotti sobre o ocorrido, Dudu Camargo tratou de explicar que isso foi uma mentira criada para lhe prejudicar. “Essa é uma história mirabolante que inventaram nas redes sociais quando saí do SBT. A ideia não era só o Dudu ser demitido, era o Dudu ser demitido e queimado midiaticamente falando”, disse o ex-contratado do SBT.

ABRIU O JOGO

O comunicador foi além e contou o real motivo pelo qual foi desligado do canal paulista. “Então, isso foi uma covardia que fizeram. Tentaram atrelar uma história maluca a minha demissão, coisa que não aconteceu e já falei em outras entrevistas que dei… A minha saída do SBT foi por conta que o Silvio Santos saiu do comando da empresa”, disse ele.

Em um outro trecho, Dudu Camargo falou também sobre a ter perseguido o Homem do Baú em busca de emprego. “Isso tudo também foi tudo boato, inclusive, antes de eu ser demitido, saiu uma notícia assim. Mas é tudo mentira! Nunca teve esse negócio de perseguição, até porque o Silvio sempre foi um homem muito sincerão. Sendo assim, se eu estivesse atrapalhando, ele ia cortar. No entanto, nem no salão ele estava indo mais na época que publicaram essa notícia”, contou o apresentador.