Durante o “MesaCast BBB” transmitido neste sábado (23), Ed Gama acabou se envolvendo em uma polêmica ao sorrir com um xingamento direcionado a Alane. Na ocasião, a humorista Mariana Cabral não fez questão alguma de esconder todo o ranço que sente pela sister e surpreendeu a todos ao chamá-la de filha da put*.
Por conta de sua reação em meio ao ocorrido, o apresentador acabou se tornando alvo de muitas críticas na internet. Ciente de tudo o que estava sendo comentado a seu respeito, Ed Gama rompeu o silêncio e se justificou. O negócio ficou tão sério, que o contratado da Globo chegou a desativar o seu perfil no X, antigo Twitter.
De acordo com o comunicador, a gargalhada que deu não foi por conta da fala da convidada. Além disso, ele ainda se disse contra ao comportamento de Mariana Cabral. “Amigos, obviamente eu não ri do que foi falado sobre a participante, mas sim por alguém ter falado tal absurdo e pela forma com que ela falou. Acredito que eu e a Lô fomos pegos de surpresa por isso, não é algo que nós fazemos. Mas é obvio que eu não compactuo com esse tipo de comentário”, escreveu Ed Gama nas redes sociais.
CONVENCEU?
Embora tenha explicado o motivo pelo qual teve tal reação naquele momento, Ed Gama não conseguiu convencer e voltou a ser detonado. “Falar isso depois que viu que deu ruim é fácil. Além disso, dava para repreender na hora de algum jeito. Simplesmente rir da situação é fazer coro”, disparou uma internauta. “Adoro o Ed, mas ele vacilou. Seja em relação a Alane ou qualquer outra pessoa, eles devem estar sempre preparados e espertos para reagir a convidados que são inconvenientes com os participantes. Inaceitável!”, disse uma outra pessoa.