Eliana revelou uma intimidade no ‘Saia Justa’, desta quarta-feira (14), que repercutiu por toda internet. Em um papo aberto sobre sexo, prazer e orgasmos, as apresentadoras Rita Batista, Tati Machado e Bela Gil se juntaram ao novo rosto da Globo e protagonizaram um debate descontraído mas profundo sobre a sexualidade feminina.
Rita, por sua vez, destacou a mudança nas relações atuais, mencionando pesquisas que mostram como as pessoas têm feito menos sexo: “Estão trocando por esses outros prazeres por esses outros momentos e também por conta da fragilidade das relações, da artificialidade das relações. Tem outros fatores que contribuem para isso”, afirmou.
Bela trouxe para o debate uma recente declaração de Nicolas Prattes, namorado de Sabrina Sato, em que ele afirmou que o casal transava 50 vezes por semana: “É porque não contabilizaram eu e Sabrina Sato. A gente tá fora da pesquisa”, brincou. A filha de Gilberto Gil, seguiu trazendo suas experiências pessoais, trazendo à tona a intensidade emocional que o sexo pode proporcionar. “Tem sexo que vai além do prazer. Eu já cheguei a chorar bastante”, contou.
Neste momento, Eliana assinou em baixo e contou que também já chegou a chorar durante o orgasmo na hora H. Tati Machado também se juntou as comunicadoras e revelou que o mesmo já a ocorreu. Mas Rita se surpreendeu com as amigas “indo às lágrimas”: “Eu nunca terminei chorando. Tá faltando isso aqui, vou até anotar”, brincou. “Já chorei! Nossa, que delícia. Acontece, acontece. É um negócio muito forte”, completou Eliana.
Tati complementou com dados de mais uma pesquisa, destacando a diferença entre homens e mulheres no que diz respeito ao orgasmo durante o sexo: “95% dos homens héteros sentem orgasmo numa relação sexual, e, de mulheres, são 65%. Olha a diferença! E aí que vem a bomba: 92% das mulheres dizem sentir prazer e ter orgasmos se estimulando, trabalhando com você mesma”, apontou.
Encerrando o debate, Eliana deu um conselho direto: “Ou seja, se você tá sem tempo, se o marido não tá por perto, se não tá namorando, tá sozinha… Se conheça, se curta, se toca e vai ser feliz.”