Vai dar ruim?

Em áudio, Deolane Bezerra xinga Leo Dias após comentários sobre prisão

O jornalista acusou a advogada de ser soberba, mesmo diante de sua segunda prisão

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na tarde desta terça-feira (10), o jornalista Leo Dias revelou com exclusividade ter sido contatado por Deolane Bezerra mesmo após a Justiça ter determinado que ela não poderia dar declarações à imprensa. De acordo com o apresentador do “Fofocalizando”, a advogada não teria gostado nada da forma como ele falou sobre a prisão dela em seu portal e, em um rompante de raiva, teria mandado uma mensagem de áudio xingando o profissional.

Leo Dias explicou o que aconteceu ao vivo, durante o programa de fofocas do SBT. De acordo com o jornalista, ele teria recebido o áudio de Deolane Bezerra nesta terça-feira, pouco antes dela ser presa novamente. “Ontem eu fiz um texto no meu portal dizendo o seguinte: que a prisão da Deolane vai mudar muita coisa no mundo das BETs [casas de apostas] no Brasil, tanto para o apostador, tanto para o influencer, quanto para o dono das BETs. Que tudo isso vai mudar a partir dessa prisão da Deolane. Ela se sentiu ofendida”, explicou o apresentador do “Fofocalizando”.

“Não foi nada pessoal, eu estava dizendo apenas que ela era uma espécie de bode expiatório para que a lei de fato fosse cumprida e que toda a regra passará a ser cumprida a partir de agora”, Leo Dias continuou explicando. Em seguida, o apresentador também revelou que Deolane Bezerra não gostou da forma como ele falou sobre familiares dela. “Ela ficou também muito brava quando eu disse, da última vez em que estive aqui, que as irmãs [Daniele e Dayanne] dela realmente não tinham condições de entrar no ar ao vivo aqui no ‘Fofocalizando’, por questão [palavras] de baixo calão, por estarmos em um programa da tarde”, contou o jornalista.

Leo Dias também fez questão de lembrar que a influenciadora digital, mais uma vez, descumpriu a regra de não poder falar com a imprensa, determinada pela Justiça na última segunda-feira (9) para que ela pudesse cumprir prisão domiciliar.

“Ela acusa muita gente. Eu acho que, na verdade, essa atitude dela mostra um desrespeito à Justiça. Certas horas a gente tem que baixar a bola, certas horas a gente tem que repensar a vida, repensar onde a gente está, diminuir um pouco a soberba e acatar a lei. Quando isso não acontece, as consequências só são piores”, observou ele. Apesar de ter garantido que foi xingado por Deolane Bezerra, o jornalista optou por não divulgar a mensagem recebida para não piorar a situação da advogada com a Justiça.