Passando por um momento complicado na audiência, Rodrigo Faro está tendo seu trabalho questionado e seu futuro na Record TV virou uma verdadeira incógnita. Em meio aos burburinhos de redução salarial e até o fim da parceria com a emissora de Edir Macedo, o apresentador quebrou o silêncio e decidiu falar sobre o assunto.
Enquanto curtia a primeira edição do The Town, Rodrigo Faro não se esquivou dos questionamentos e comentou sobre a possível saída do canal paulista. “Minha vontade é continuar fazendo programa, no domingo, entrar na casa das pessoas. Mas a minha ideia é continuar! Além disso, eu só saio da Record TV no dia que eles não me quiserem mais”, iniciou o comunicador em bate-papo com o UOL.
Na sequência, o marido de Vera Viel ressaltou que, em breve, pode pintar em alguma atração fora da emissora dos bispos. Sem entrar em muitos detalhes, Rodrigo faro disse: “No meu contrato, estou liberado para streaming. Então, fatalmente alguma coisa deve rolar nesse sentido, em alguma grande empresa ano que vem”.
ADEUS?
Rodrigo Faro foi além e falou também a respeito dos boatos de que estaria conversando com outras emissoras, como o SBT. “Toda hora estou em um lugar. Uma hora vou pra Globo, SBT, Band. Acho que faz parte. Estamos no domingo, é um dia muito importante da televisão. Faustão, Eliana, Luciano estão lá”, disparou o apresentador.
Por fim, o comandante do programa “Hora do Faro” fez questão de falar sobre o tempo de contrato que ainda tem com o canal paulista, mas não garantiu sua permanência. “Tenho mais um ano e meio com a Record TV, está tudo legal. Não há conversa. Até porque, se tivesse, eu falaria. Cumprirei meu contrato até o final, e aí a gente vê o que acontece”, concluiu o comunicador.
EM BAIXA
Vale ressaltar que, ao longo dos últimos meses, a atração dominical de Rodrigo Faro vem causando muitas dores de cabeça nos executivos da Record TV. Por conta dos péssimos números que vem registrando no Ibope, o apresentador virou um verdadeiro freguês de Eliana, que não precisa de muito esforço para deixar o rival comendo poeira na terceira colocação.