Na madrugada da última terça-feira (12), muitos telespectadores da 24ª edição do Big Brother Brasil se frustraram depois que o brother Davi foi impedido de realizar sua tão planejada vingança contra a colega de reality, a sister Leidy Elin. Entretanto, apesar do que muitos imaginavam, a proibição não era uma forma de proteger o motorista de aplicativo, mas sim algo muito mais sério: uma quebra de contrato.
A informação foi divulgada no programa “A Tarde É Sua” na tarde de hoje (13). “Quando ele [Davi] pega o balde e leva para casa, se ele joga a água na Leidy Elin, ele faria uma coisa que por contrato não pode, que é danificar qualquer item de dentro da casa, qualquer parte da mobília”, explicou a atração de Sonia Abrão. Logo, a vingança do motorista de aplicativos esbarra com a questão contratual, o que poderia causar a eliminação automática do baiano.
Entretanto, de acordo com o noticioso dos famosos, o que Leidy Elin fez com Davi não quebra qualquer regra do reality show. “Tanto não é um problema contratual, que na verdade a primeira pessoa que jogou roupa de um adversário na piscina, hoje é apresentador da TV Globo, que é o Fernando Fernandes”, lembrou ele. A situação aconteceu na 2ª edição do Big Brother Brasil, quando o apresentador jogou as malas de Tina dentro da piscina após ter seus objetos pessoais bagunçados por ela.
“Ele teve os motivos dele, também porque foi provocado, só que faz parte de uma provocação onde não infringe nenhuma cláusula contratual”, continuou lembrando do que Leidy Elin fez com o motorista de aplicativo. O programa “A Tarde É Sua” frisou que, dentre todas as possibilidades de vingança planejadas por Davi, a maioria eram coisas que esbarravam sim com os limites contratuais estabelecidos pela Rede Globo. Vale lembrar que o desentendimento de entre os brothers teve início ao vivo, durante a dinâmica do “Sincerão”, na última segunda-feira (11).