Nesta quarta-feira (27), o “Encontro” voltou a virar alvo de diversas críticas nas redes sociais. O motivo? Uma entrevista ao vivo com Sílvia Constantino, ex-mulher do atual namorado de Suzane Von Richthofen. Durante o bate-papo com a médica, que luta na justiça pela guarda das filhas, Patrícia Poeta detalhou o caso e, por conta da pauta “pesada”, foi detonada.
A apresentadora da emissora dos Marinho provou que queria saber de tudo e não não pensou duas vezes antes de fazer uma enxurrada de perguntas. “Como isso bateu no coração de mãe para que você tomasse essa decisão com certa urgência?”, indagou Patrícia Poeta em um determinado momento da entrevista.
Ao escutar a resposta da convidada, a apresentadora se aprofundou ainda mais no assunto: “Mas como é que você soube do relacionamento dele?”. Logo em seguida, Patrícia Poeta fez questão de dar alguns pitacos sobre o caso: “Eu soube até que os moradores de Bragança Paulista estão muito preocupados com a presença dela na cidade. Por isso, eles estariam tirando e divulgando fotos nas redes sociais. Ou seja, isso foi uma forma que você conseguiu descobrir esse relacionamento. Mas não era nada falso mesmo. Não era fake news“.
REPERCUSSÃO
Antes mesmo de a entrevista com ex do atual de Suzane Von Richthofen ser concluída, o “Encontro”, assim como Patrícia Poeta e a Globo, já estavam sendo criticados. O programa, que está sempre dando o que falar em decorrência de suas pautas nada leves em plena manhã, mais uma vez, foi esculachado por muita gente nas redes sociais.
Um usuário do X, antigo Twitter, disse ter sido surpreendido com o assunto abordado no “Encontro” e ainda deu a sua opinião sobre o caso. “Mas que pautas são essas? Pensei que tivesse assistindo ao programa da Record TV. Além disso, a mulher nem quis ficar com as filhas após a separação e agora está metendo essa”, disse o rapaz.
Um outro internauta contou que não havia necessidade alguma de se falar sobre o tema e finalizou dizendo que o programa de Patrícia Poeta deveria ser extinto. “Eu também achei tão desnecessário! Mas esse programa já era pra ter sido cancelado porque não tem pautas relevantes”, concluiu o usuário identificado como Junior Souza.