VEJA O VÍDEO!

Equipe do SBT encontra colete à prova de balas da Globo com criminosos

Equipe do Alô Juca estava ao vivo no momento em que o objeto foi encontrado

J
João Pedro, Repórter do EM OFF

A equipe da TV Aratu, afiliada do SBT, através do programa Alô Juca, encontraram um objeto bastante inusitado durante uma reportagem nesta terça-feira (09). Enquanto o programa era exibido ao vivo no canal, a equipe de reportagem exibiu a peça que estava na chão e rapidamente roubou a cena nas redes sociais.

Trata-se de um colete à prova de balas que pertence à TV Bahia, afiliada da TV Globo, que estava em um esconderijo em posse de uma quadrilha de criminosos. Além do colete, também foram localizadas armas e munições. As imagens foram exibidas ao vivo dentro do programa Alô Juca, um das maiores audiências da TV Aratu, do SBT.

Nas redes sociais, telespectadores ficaram bastante chocados com a descoberta feita pela equipe de reportagem do programa jornalístico. Rapidamente o vídeo do objeto encontrado tomou conta da internet, dividindo opiniões entre os internautas do X, o antigo Twitter.

“Se foi roubado ou furtado, teria que haver um boletim de ocorrência, acaso não tenha B.O, alguém pode ter fornecido para a criminalidade“, disse uma seguidora. “Está com a logo antiga, então já tem um tempo perdido”, opinou outra. “Pra mim isso é armação! Qualquer um pode colocar a logo da outra emissora no colete”, comentou uma terceira.