A vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil” já passou da metade e a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão começa a ficar cada vez mais acirrada. Diante do comportamento dos brothers e sisters, muita gente acaba se identificando mais com alguns participante e detestando outros. Esse é o caso de Susana Vieira, que não faz questão alguma de esconder que não gosta de Arthur Aguiar.
Na manhã desta sexta-feira (11), durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, a atriz foi a convidada especial e não ficou em cima do muro ao declarar sua opinião a respeito do jogo dos participantes do “BBB22”. A eterna Maria do Carmo, da novela “Senhora do Destino”, não só detonou a participação do marido de Maíra Cardi, como enalteceu a forma como Jade Picon se comportou.
A ser questionada pela apresentadora da atração diária da Rede Globo, sobre os participantes que está torcendo e formaria seu pódio, Susana revelou que a influenciadora digital tinha a sua torcida: “Até a Jade eu pus no pódio. Eu fiquei tão triste, porque a gente ficou sem a carinha linda dela, dava gosto. Eu ligava a televisão para ver a carinha dela só, não precisava nem ter som”.
Na sequência, a atriz causou polêmica ao deixar clara a sua desconfiança com relação a votação que eliminou a irmã de Leo Picon: “A Jade comprou briga com o pãozinho que todo mundo ama, que não entendi o motivo até hoje. Eu acho que isso tudo é uma jogada da nossa empresa [Globo] para contratar ele de novo. Não é possível que uma menina com 18 milhões de seguidores [nas redes sociais] perca para o Arthur. Eu fiquei muito revoltada com isso”.
Não demorou muito tempo e Susana detonou Arthur Aguiar. Sem papas na língua, ela não pensou duas vezes antes de revelar o que acha do colega de profissão: “Não adianta nada você ser famoso… Agora eu vou falar do Arthur, porque eu acho ele muito sério, eu não o acho simpático. Ele sempre foi muito metido e arrogante. Isso é que ele me passa como espectadora. Eu não conheço esse menino, nunca o vi, assim como não conhecia a Jade e nunca tinha visto”.
A atriz de 79 anos voltou a falar sobre a falta de empatia do público com Jade Picon. Segundo Susana, o status de rica da influenciadora digital foi fator importante para a sua eliminação: “Em matéria de simpatia, porque acharam ela arrogante? Pois ela é rica. Gente, então ser rica se tornou pecado? Porque a gente tem um carro, uma casa… Eu acho que houve muito preconceito com ela, que é uma patricinha de 20 anos, igual todas da sua idade”.
Por fim, Susana Vieira fez questão de parabenizar a sétima eliminada do “Big Brother Brasil 22” e a forma com que ela se comportou durante o tempo em que esteve confinada no reality show: “Parabéns pra ela, que enfrentou todo o tipo de gente lá dentro e todos eles têm a sua antipatia. A simpatia mesmo só fica nas mãos do Pedro Scooby e do Paulo André”.
Confira!