Mas já?

Estreia do ‘Saia Justa’ é marcada por climão entre apresentadoras por causa de Eliana

O desconforto entre as artistas teria tido início cerca de meia hora antes do programa começar

Lara Santana
Repórter do EM OFF

A 23ª temporada do “Saia Justa” acabou de estrear e parece que já está dando o que falar. Na tarde desta quinta-feira (8), o jornalista Alessandro Lo-Bianco divulgou com exclusividade que as apresentadoras já teriam protagonizado uma verdadeira torta de climão minutos antes da estreia do programa. Segundo o colunista do “A Tarde É Sua”, isso teria acontecido por conta de Eliana, que foi apontada como apresentadora principal da atração.

De acordo com o jornalista, o climão teria começado cerca de meia hora antes do “Saia Justa” começar. Na ocasião, Tati Machado, Rita Batista e Bela Gil teriam sido convocadas para uma rápida conversa com a direção do programa, que fizeram questão de frisar para elas que Eliana era a apresentadora titular da atração. Segundo Alessandro Lo-Bianco, a pequena reunião teria causado um certo desconforto nas outras artistas.

Conforme informado pelo colunista, esse fato teria inclusive pego a jornalista Tati Machado de surpresa, pois ela não imaginava que a produção iria colocar o comando do “Saia Justa” totalmente nas mãos de Eliana. De acordo Lo-Bianco, a queridinha de Ana Maria Braga teria chegado para gravar com algumas expectativas sobre o destaque que ganharia e isso teria motivado a equipe a reuní-las para a rápida conversa.

Segundo o colega de bancada de Sonia Abrão, a equipe do “Saia Justa” teria frisado para as apresentadoras que a responsável por conduzir as conversas e o ritmo das coisas seria Eliana. A produção também teria pedido para que as três apresentadoras respeitassem a nova contratada da Globo. Apesar da alta expectativa em cima da loira, o resultado não teria agradado muito os telespectadores, que não pouparam críticas ao desempenho do primeiro episódio.