Abriu o jogo

Ex-affair de Gracyanne Barbosa revela de quem partiu a iniciativa para romance

O personal trainer Gilson de Oliveira participou do programa "Pânico" e se defendeu de acusações

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

O personal trainer Gilson de Oliveira, que ficou conhecido após engatar um romance com Gracyanne Barbosa enquanto ela e o cantor Belo ainda estavam casados, abriu o jogo em uma entrevista ao programa “Pânico”. Na atração da Jovem Pan News, ele se defendeu de acusações, reforçou que não houve traição e explicou de quem partiu a iniciativa para dar início ao romance.

No bate-papo com Emílio Surita, Samy Dana e Daniel Zuckerman, o profissional de educação física afirmou que não era personal “pessoal” de Gracyanne. “O personal pessoal da Gracyanne é o Xande Negrão, tanto que eles são conhecidos por serem uma dupla, ela ajudou na divulgação do trabalho dele”, explicou Gilson.

De quem partiu o interesse?

O personal disse, ainda, que o relacionamento dele e da musa fitness durou seis meses, mas que não houve traição. Segundo ele, Gracyanne Barbosa e Belo já estavam separados. Publicamente, no entanto, o casal continua junto, já que a separação só se tornou público após a polêmica vir à tona.

No “Pânico”, Gilson de Oliveira afirmou que conheceu Gracyanne na academia e que ambos se tornaram amigos. Ele desconversou ao dizer de quem partiu a iniciativa para engatar o romance e revelou que acredita que a “amizade” tenha evoluído para algo a mais sem que nenhum dos dois buscasse isso.

“Sai da academia porque era uma situação que não dava pra sustentar e eu não podia queimar a imagem do pessoal. Eu tinha muita respeito pelo Xande e pelo espaço”, disse. “Cês falam como que aconteceu, foi o que eu falei pra todo mundo, foi ao longo da amizade. Acho que acabou [que rolou] a conexão, não foi algo que eu busquei muito menos ela”, reforçou Gilson.

Leia mais:

Sair da versão mobile