NÃO DEU

Ex-jornalista da CNN Brasil fica decepcionado ao levar passa fora do SBT

Por meio de uma publicação em suas redes sociais, Daniel Adjuto abriu o jogo sobre o seu retorno ao canal paulista

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

O SBT segue trabalhando para definir o terceiro apresentador do “Chega Mais”, programa que já tem Regina Volpato e Michelle Barros confirmadas. Dentre os nomes que estavam sendo analisados, o de Daniel Adjuto era um dos cotados, porém, a emissora chegou a conclusão de que o jornalista não é bem o perfil que está procurando.

A decisão da direção do canal de Silvio Santos foi revelada pelo próprio comunicador. Por meio de suas redes sociais, o ex-CNN confirmou que não estará à frente da nova atração matinal. Daniel Adjuto começou a publicação agradecendo a todos que estavam na torcida para que ele fosse confirmado como apresentador.

“Amigos, a vocês que torceram por mim para o ‘Chega Mais’, no SBT, meu muito muito obrigado. Foram centenas de mensagens aqui, no Instagram e nas ruas… Mas, há pouco, recebi uma ligação do SBT informando que não fui o escolhido. Faz parte!”, escreveu o jornalista em postagem feita em seu perfil no X, antigo Twitter.

ABRIU O CORAÇÃO

Por fim, Daniel Adjuto admitiu que estava esperançoso, mas ressaltou que tudo acontece no tempo certo: “Estava animado, mas Deus é o Senhor de tudo. Obrigado de coração. Faço questão de informar isso em respeito e agradecimento a vocês que gostam do meu trabalho e torcem por mim. Mas, na hora certa, voltarei!”.

Em reposta ao anúncio feito por Adjuto, diversos seguidores se mostraram frustrados com a decisão do SBT. “Eu estava na torcida pra que isso acontecesse. Você é luz e talentoso. Tudo que as emissoras precisam. ‘Tamo junto’ e coisas novas e maravilhosas virão. Mas Deus sabe do tempo de tudo”, comentou o apresentador Cassius Zeilmann.

Sair da versão mobile