AO VIVO!

Fã de Deolane tem celular roubado em frente a presídio e cobra influenciadora

Uma mulher reclamou após ter sido furtada e pediu um novo aparelho de celular para a influenciadora

Jean Telles
Repórter do EM OFF

Uma fã de Deolane Bezerra se indignou após ter tido seu aparelho de celular roubado enquanto prestava apoio a advogada que estava presa na Colônia Penal Feminina do Recife. Como é sabido, a criadora de conteúdo deixou a unidade prisional na tarde dessa segunda-feira (9), após ter passado cinco dias detida. 

Populares fizeram festa e ovacionaram a advogada que fez questão de sair pela porta da frente da prisão. Acontece que sua mãe, Solange Bezerra, ainda segue presa. Devido a isso, muitos fãs da advogada e de sua família seguem protestando pelos arredores do presídio feminino. O programa de notícias dos famosos do SBT, “Fofocalizando”, enviou uma equipe de reportagem para o local. 

O jornalista do canal de São Paulo entrevistou populares que gritavam pela soltura de Solange e também celebravam pela libertação de Deolane, até que uma fã fez uma reclamação ao vivo. A moça que não teve sua identidade revelada, contou que o tumulto causado com a saída da influenciadora acabou fazendo com que ela “perdesse” o seu celular. 

“Eu perdi até meu celular por causa disso, menino! No tumulto derrubaram meu celular estavam querendo roubar até repórter. Bora todo mundo fazer uma ‘cotinha’ para comprar outro celular para mim, por favor, Deolane”, clamou a fã da influenciadora digital. Nas redes sociais, internautas repercutiram o momento inusitado: 

“Cara, tem coisas que só acontecem no Brasil mesmo né?”, se divertiu um. “Olha, se contar ninguém acredita!”, comentou outro. “É rir para não chorar viu?”, escreveu um terceiro. 

Entenda

Deolane Bezerra e a sua mãe Solange estão sendo investigadas na Operação Integration que visa desarticular uma quadrilha criminosa que seria especializada na prática de lavagem de dinheiro através de jogos ilegais. Além da influenciadora, a polícia cumpriu outros 18 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO).  

Em nota, a Polícia Civil informou que a Operação Integration bloqueou mais de R$ 2 bilhões de ativos financeiros além de carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. A ação envolveu cerca de 170 policiais. Deolane Bezerra foi presa em Boa Viagem, bairro nobre da capital do Pernambuco. A influenciadora reside em São Paulo, mas estava em Pernambuco com a família.