Nos últimos dias, o SBT agitou o mundo televisivo ao anunciar diversas novidades. Além de contratações de nomes para lá de conhecidos do público, a emissora de Silvio Santos definiu as atrações que irão compor a nova grade. No entanto, toda essa movimentação, motivo de expectativa e animação, acabou gerando um efeito contrário.
Isso porque, com praticamente tudo definido, o cenário de incertezas acabou tomando conta dos bastidores. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, muita gente dentro do SBT tem mostrado certa preocupação com a lentidão da direção para tomar determinadas decisões consideradas importantes.
Diversos setores do canal paulista até tentam trabalhar para agilizar alguns processos, mas acabam encontrando barreiras. Ainda segundo o colunista, muitas coisas já poderiam ter sido devidamente resolvidas, porém, como tem sido de costume, acabam ficando estagnadas. A incógnita sobre a exibição dos novos programas, por exemplo, foi uma delas.
AGORA VAI?
Vale ressaltar que “Chega Mais”, embora estivesse na pauta da alta cúpula do SBT, só teve o seu time de apresentadores fechado nesta quarta-feira (07). Depois de muita espera, Paulo Mathias foi confirmado no comando do programa matinal. O jornalista se juntará a Regina Volpato e Michelle Barros. Já o “Tá na Hora”, de Christina Rocha, ainda segue tendo seus detalhes sendo debatidos. Ambas atrações têm previsão de estreia para o próximo mês.