Conforme boatos que estavam circulando nos bastidores, Taís Araújo está mesmo confirmadíssima no remake de “Vale Tudo”. A atriz vai dar vida a icônica Raquel, personagem interpretada por Regina Duarte na primeira versão do folhetim. Embora seja uma desafio e tanto, a artista precisou analisar bem antes de aceitá-lo.
Além de suas próprias incertezas, um outro detalhe importante acabou deixando a esposa de Lázaro Ramos pensativa: Sua família. Isso porque, segundo fontes ouvidas pela Folha de S. Paulo, alguns familiares de Taís Araújo não enxergaram o convite com bons olhos. Eles chegaram a conclusão de que o papel é “arriscado”.
Ainda de acordo com o site, apesar de estar tudo acertado, a confirmação oficial ainda vai demorar um pouco para acontecer. Por conta de uma determinação da direção da Globo, o elenco de “Vale-Tudo” só começará a ser anunciado quando “Mania de Você”, sua antecessora, estiver no ar. A próxima novela das nove tem previsão de estreia para setembro.
QUERIA
Vale lembrar que Taís Araújo nunca fez questão de esconder o desejo em protagonizar a trama de sucesso. Em entrevista, a atriz chegou a falar sobre a possibilidade: “Vale Tudo é uma supernovela, a Manuela [Dias] é uma autora com quem trabalhei e que eu adoro. Vamos ver… Mas não sei, eu fico meio com medo de falar e depois eu falar: ‘Ah, Zé, eu acho que não dá para mim’. Mas é uma superpersonagem e, se o convite chegar, eu vou ficar muito honrada porque é um reconhecimento de tantos anos de uma carreira. Então, honradíssima com o convite, eu ficarei, com certeza”.