EITA!

Farsa? Sonia Abrão explica por que não acredita na separação de Belo e Gracyanne

Apresentadora expôs sua opinião sobre a separação polêmica do casal de famosos

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A apresentadora Sonia Abrão rasgou o verbo em seu programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV! nessa quinta-feira (16), detalhando, ao vivo, alguns motivos que a fazem acreditar que a separação entre o cantor Belo e a influenciadora fitness Gracyanne Barbosa, não passe de uma jogada de marketing para atrair ainda mais visibilidade para os dois famosos. 

Logo no início de sua análise, a comunicadora veterana chamou atenção de seus telespectadores para um recente presente recebido, que a musa fez questão de mostrar aos seus milhões de seguidores. Em dois dias, Gracyanne Barbosa ganhou dois conjuntos de joias da marca Vivara de um “admirador secreto”. 

Se firmando no “mimo” recebido pela influencer, Abrão expôs para o público a sua opinião: “Vocês não se surpreendam se a reconciliação acontecer no ‘Dia dos Namorados’ com uma joia. Com um presente do Belo para a Gracyanne”. Para a apresentadora, nos próximos dias, novos desdobramentos desta história serão expostos: “Até que tudo acabe resultando em uma reconciliação ou no ‘Dia dos Namorados’ ou na semana do ‘Dia dos Namorados’”, acreditou. 

Sonia Abrão fez questão de explicar que aquele era apenas seu ponto de vista e que não possuía “provas” para a sua conjecturação: “É oficial? Tem provas? A gente não tem provas de nada, até porque a gente nem entra nessa joalheria (…) É só uma questão de alertar vocês, para que vocês leiam sempre esse jogo, que pode se confirmar ou não. Mas aprenda a dar uma desconfiada”, aconselhou Sonia Abrão. 

Gracyanne Barbosa já negou separação por ‘marketing’

Vale lembrar que em recente entrevista ao podcast PodCats, Gracyanne Barbosa afirmou que jamais usaria o seu casamento para ganhar visibilidade: “Por isso que seria impossível fazer um marketing. Honestamente só prejudica, prejudica todo mundo, prejudica o trabalho dele porque ele não consegue divulgar, porque só se fala de separação, prejudica o meu (…) Eu acho que tem que ter limite, não dá para fazer por marketing”, afirmou.