João Guilherme Silva, que vem ganhando cada vez mais destaque no programa “Faustão na Band”, voltou a causar. Durante a edição transmitida na noite desta sexta-feira (19), assim como já fez em uma outra ocasião, o jovem apresentador abriu o coração e expôs todo o amor que sente pelo pai. João lembrou de um tempo que sequer presenciou para enaltecer a trajetória de sucesso de Fausto, descrito como “gigante”.
A declaração acabou surgindo após o apresentador da Band perguntar quem era o herói do filho, que prontamente respondeu: “Você tem o seu lugar aqui e sabe bem disso, não precisando falar mais umas duzentas vezes… Mas a verdade é a seguinte: Eu não consegui assistir [o programa ‘Perdidos na Noite’] e isso acabou se tornando um grande dilema na minha infância, porque muita gente me perguntava sobre o Faustão que apresentava o ‘Perdidos'”.
O filho e colega de programa de Fausto Silva destacou o quanto o pai é feliz, tanto na frente quanto por trás das câmeras: “Esse Faustão jovem eu só consigo assistir por meio de um clipe ou outro que a gente ainda tem por causa de arquivos. Eu sempre me perguntava o motivo pelo qual todo mundo me parava para falar desse Faustão do ‘Perdidos’ e hoje a gente consegue perceber ele, com seus 72 anos, parecendo um moleque ou até mesmo uma criança em casa”.
Por fim, João Guilherme contou que apenas o carinho dos telespectadores, algo que sempre presenciou, já é o suficiente para encher o seu coração de orgulho: “Sim, isso é verdade… Essa coisa de escutar muito, durante a vida inteira, sobre o Faustão do ‘Perdidos na Noite’, embora não tenha vivenciado, não tendo visto e participado, só de escutar das pessoas, já me dá um baita de um orgulho”.
CONFIRA!
LEIA TAMBÉM:
- Ao vivo, repórter da Globo chora ao revelar gravidez: ‘Coração em festa’
- Entre lágrimas, Rodrigo Faro se despede da Record e agita bastidores da televisão
- Palco do show de Wesley Safadão desaba e deixa músicos desesperados
- ‘Taras’ de Dudu Camargo, preocupam amigos e colegas de TV
- Joss Stone causa alvoroço: Grávida poucos dias após adoção de bebê