BASTIDORES

Filho de Faustão passa a perna no pai e ganha programa próprio

O projeto já está sendo analisado pela direção da Band e os detalhes devidamente definidos

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Desde que o fim do “Faustão na Band” foi confirmado, tem se falado muito sobre o futuro do veterano e também de seus coapresentadores. Enquanto os próximos passos de Fausto Silva e Anne Lottermann nas telinhas ainda continuam sendo uma verdadeira incógnita, os de João Guilherme Silva já estão sendo devidamente definidos.

Sem fazer questão alguma de esconder todo o seu desejo de ter um programa, o filho mais velho de Faustão está prestes a conseguir o que tanto quer. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, João Guilherme Silva ganhou a confiança da direção da Bandeirantes e também um projeto.

Cientes do potencial do jovem, principalmente após a parceira com Faustão, os executivos da emissora resolveram dar uma nova chance ao comunicador. Ainda segundo o jornalista, o programa tem tudo para sair do papel, mas ainda encontra-se em fase inicial de preparação. Neste momento, o canal paulista está recebendo os primeiros desenhos da atração.

VAI FICAR OU NÃO?

Vale ressaltar que, durante uma entrevista concedida recentemente, o filho de Faustão não garantiu sua permanência na emissora de Johnny Saad. “Por enquanto ainda tenho contrato na Band. Acredito que fico lá até o fim de agosto, mas estarei nas redes sociais, e em breve apareço com uma novidade”, disse o apresentador.

“Aconteceu uma conversa na Band, sim. Mas, pelo que me apresentaram, esse novo programa será muito jornalístico. Acho que não tem a ver comigo e com minha personalidade. Conversei, mas não rolou… Sei qual é o meu sonho, mas se ele é próximo ou distante, isso só o tempo vai dizer. Quero, sim, ter um programa, com uma ideia mais jovem”, continuou o rapaz em bate-papo com o portal UOL.

Por fim, o herdeiro de Faustão adiantou como idealiza sua nova atração. “Já recebi algumas propostas diferentes, estou em uma conversa para ter um programa mais para frente, é algo embrionário. É hora de pensar muito. Estou aberto a fazer várias coisas, algo que seja genuíno e tenha minha personalidade”, concluiu João Guilherme Silva.

Sair da versão mobile