Eita!

Filho do Faustão entra na mira da Record e pode substituir Rachel Sheherazade

A emissora de Edir Macedo não tem se mostrado satisfeita com os resultados da jornalista e já pensa em outra opção

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Há pouco tempo no ar, o programa “Domingo Record”, comandado por Rachel Sheherazade, parece já estar dando dor de cabeça para a emissora. A atração estreou no último dia 25 de agosto e pode ser que já esteja com os dias contados. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, a expectativa da emissora de Edir Macedo era que até seu segundo programa, a jornalista chegasse a, pelo menos, 5 pontos de audiência para passar para o Tom Cavalcante, mas não foi o que aconteceu.

Na última edição, por exemplo, a comunicadora bateu 2 pontos e isso não agradou nada. Segundo o jornalista de celebridades, houve uma reunião na Record e eles estão desacreditados do programa da Rachel Sheherazade. Internamente, eles estão trabalhando com um prazo de mais quatro programas, o que significaria mais um mês de “Domingo Record”.

O fato é que se a atração não subir e não se aproximar dos índices do Tom, eles vão tirar o programa do ar. De acordo com fontes do Lo-Bianco, a Record já estaria, inclusive, sondando o João Silva, filho do Faustão, para ocupar o lugar de Rachel Sheherazade. O canal entendeu que o rapaz passou um ano ao lado do pai em seu programa e não se intimidou com auditório. E é, justamente, algo nesse estilo, um game show, que a emissora de Edir Macedo pretende colocar no horário.

Vale relembrar que o João Silva vai começar nos domingos da Band nesse próximo final de semana. Essa mudança ocorreu após os baixos níveis de audiência nas noites de sábado na emissora. Na verdade, é basicamente um teste do canal com a atração do filho do Fausto Silva. O jovem chegou a ir bem no início, mas a atração acabou perdendo o fôlego no decorrer do tempo.