AUDIÊNCIA 02/07

Final da ‘Dança dos Famosos’ bomba e registrada recorde de audiência

De acordo com dados consolidados, o "Domingão" teve o seu melhor desempenho no Ibope em quase um ano

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Neste domingo (02), a Rede Globo exibiu a grande final da “Dança dos Famosos” e conquistou uma das melhores audiências do dia. Com a consagração da atriz Priscila Fantin como a vencedora da edição, o “Domingão com Huck” superou as expectativas até mesmo dos mais otimistas bateu recorde no que diz respeito ao Ibope.

Segundo dados consolidados divulgados pelo portal TV Pop, o programa comandado pelo marido de Angélica marcou 18,2 pontos na Grande São Paulo. Com o resultado em questão, o “Domingão” foi o segundo programa mais assistido da emissora dos Marinho, ficando atrás apenas da transmissão do Campeonato Brasileiro.

Ao contrário do que muita gente possa imaginar, a partida entre Athletico x Palmeiras não teve um desempenho tão superior ao de Luciano Huck. Isso porque a diferença entre o jogo e a atração do comunicador foi de apenas 1 ponto. Enquanto o “Domingão” fechou o dia com seus 18,2 pontos, a transmissão da partida conquistou 19,2 pontos.

Embora não tenha alcançado a liderança da disputa interna, o programa comandado por Luciano Huck deixou o “Fantástico” (17,3) comendo poeira. Na terceira colocação da emissora carioca, a revista eletrônica não conseguiu manter os bons números conquistados pelo “Domingão” e acabou fechando com índices de audiência inferiores aos da atração do pai de Joaquim, Benício e Eva.

PRESIDENTE?

Em entrevista concedida recentemente ao podcast PodPah, Luciano Huck abriu o jogo sobre a possibilidade de se candidatar à Presidência da República. “Não tenho medo disso, não, do fundo do meu coração, mas não tenho essa vaidade. Todo mundo que quis na vida, nunca foi. Mas isso é destino. Então, o que sei é que não saí do debate. A fumaça não volta pra dento da garrafa”, disse o marido de Angélica.

O apresentador falou ainda da a polarização política no país: “Você pensar diferente não te faz inimigo. (…) A beleza é a gente pensar diferente, é a gente debater. Se a gente deixar a coisa dividida, vai ser sempre um lado e outro, a gente não vai trocar ideia. Você pode ter uma ideia melhor que a minha. E eu não tenho problema de trocar de ideia se a sua for melhor que a minha. A gente perdeu a capacidade de ouvir”, concluiu Luciano Huck.