O narrador Galvão Bueno foi o entrevistado dessa segunda-feira (1), do programa “Roda Viva”, da TV Cultura. No bate-papo com jornalistas, o veterano da comunicação esportiva foi indagado sobre a sua relação polêmica com o jogador de futebol Neymar Jr. A responsável por trazer o assunto à tona foi a jornalista Mylena Ceribelli.
Em seu questionamento, a ex-apresentadora da Record quis saber o que de fato aconteceu para “azedar” a relação do jornalista esportivo com o atacante da seleção brasileira: “Conta para a gente como começou o seu relacionamento com Neymar, porque que desandou, como é que está hoje?”, quis saber a apresentadora.
Em sua explicação, Galvão Bueno iniciou explicando que admira o talento do futebolista e que muitas pessoas criticam as polêmicas relacionadas a vida pessoal do atleta, mas que esse não é o seu caso: “Ninguém nunca viu nenhuma palavra minha sobre a vida pessoal dele, até porque eu não admito que ninguém interfira na minha [vida pessoal] nesses anos todos”, iniciou.
O comunicador veterano seguiu afirmando que suas críticas ao jogador sempre se reservaram a sua atuação em campo: “Falar do Neymar sempre foi em campo! Em alguns momentos dentro de campos ele se perdeu um pouco! Em alguns momentos ele perdeu o controle, fez algumas bobagens e aí ele pode não ter gostado [das críticas]”, acreditou.
Galvão Bueno finalizou fazendo questão de reafirmar que não tem nenhum problema com o jogador de futebol: “Eu não tenho absolutamente nada contra o Neymar torço por ele e torço muito! Para que ele agora, depois dessa contusão, tenha um grande retorno, que ele possa estar na próxima Copa do Mundo, mas que tenha um pouco mais de tranquilidade dentro de campo!”, ponderou o narrador.