SOLTOU O VERBO

Geraldo Luís abre o jogo sobre Rodrigo Faro: ‘Não é meu amigo’

A fala do ex-apresentador da Record TV aconteceu durante participação no "Melhor da Tarde" desta sexta-feira (30)

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Geraldo Luís foi o convidado do “Melhor da Tarde” desta sexta-feira (30) e revelou novos detalhes sobre a sua passagem pela Record TV. Provando não fazer questão de esconder alguns casos ocorridos nos bastidores do canal de Edir Macedo, o jornalista detalhou uma treta com Rodrigo Faro e ainda revelou sua relação com o ex-colega de emissora.

Ao ser indagado sobre o comandante do programa “Hora do Faro”, Geraldo Luís não pensou duas vezes antes de expor sua opinião. “Vocês que me conhecem, sabem que eu não tenho inimigos, que eu nunca gostei de fazer inimigos, até mesmo com alguém que possa não gostar de mim… Mas, se a pessoa não vai com a minha cara, boa sorte e que ela não vá mais ainda com a minha cara. Eu indo com a minha cara já está ótimo!”, iniciou o apresentador.

O comunicador destacou os bons números que o seu antigo programa conquistava no Ibope para afirmar que Rodrigo Faro foi beneficiado por ele. “Na época, o ‘Domingo Show’ ajudou demais o Rodrigo Faro. A gente entregava com 13 pu 14 [pontos de audiência]. Na estreia do programa, nós entregamos para ele com 17 pontos”, disse o jornalista.

AMIGOS?

Logo em seguida, Geraldo Luís não titubeou ao falar sobre o marido Vera Viel. “Enfim, o Faro não é meu amigo! Eu não frequento a casa dele e ele não frequenta a minha, mas é um cara que eu respeito. No entanto, eu acho que ele poderia ter feito algumas ligações para mim. Seria bom, né?”, disparou o ex-contratado da emissora dos bispos.

TRETA

Geraldo Luís foi além e revelou detalhes de um desentendimento que teve com a produção de Rodrigo: “Uma vez, teve um pau com o programa do Faro. Uma pessoa lá da produção dele desrespeitou a minha produtora… Por conta de uma matéria, uma pessoa com um cargo muito importante lá dentro discutiu com minha produtora. Eu achei deselegante e fui lá [tirar satisfação]… Eu cheguei lá e disse que ele não iria mais humilhar a nossa produção”.

De acordo com o jornalista, em meio ao climão formado nos bastidores, não pensou duas vezes antes de entrar em contato com o ex-colega. “Depois disso, eu liguei para ele, que por sinal foi a única vez. Na ligação, ele disse que não estava sabendo e eu falei assim: ‘Vamos nos respeitar, pois tem matéria que eu vou ganhar, assim como terá aquelas que você vai conquistar'”.

Sair da versão mobile