AUDIÊNCIA 24/03

Geraldo Luís cresce no ibope, incomoda Rodrigo Faro e ultrapassa Band

O apresentador conquistou o seu melhor desempenho à frente do "Geral do Povo"

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Neste domingo (24), Geraldo Luís voltou a deixar os executivos da RedeTV! felizes da vida. Em alta, o comunicador bombou na audiência e, mais uma vez, deu trabalho para a concorrência. Com o resultado conquistado, o “Geral do Povo” conseguiu deixar a Bandeirantes para trás. Além disso, o veterano ainda ameaçou Rodrigo Faro.

De acordo com dados prévios divulgados pelo jornalista Ricardo Souza em seu perfil no X, a atração da RedeTV! registrou 1,7 de média na Grande São Paulo. Com o número em questão, o “Geral do Povo” bateu recorde no Ibope. Vale ressaltar que, em um de seus melhores momentos, o programa chegou a marcar 3,3 pontos.

O “boom” de Geraldo aconteceu às 20h08, quando ultrapassou a Bandeirantes, que marcou 2,5 pontos com a exibição do “Perrengue na Band”. Nesse mesmo horário, a Globo (17,1) liderou com o “Domingão”. Em segundo lugar, apareceu a Record e seu “Domingo Espetacular (6,7). Em seguida, veio o “Programa Silvio Santos”, do SBT (5,3).

FOI BEM

Geraldo chocou o país com uma reportagem sobre a vida de Andreas Richthofen, irmão de Suzane Richthofen, que tem 36 anos atualmente. A matéria detalhou o local completamente abandonado onde o homem mora. A equipe do “Geral do Povo” conseguiu gravar imagens exclusivas de Andreas. Nelas, ele aparece magro e sem cortar os cabelos.