Deu bronca

Geraldo Luís dá puxão de orelha em equipe ao vivo na RedeTV! após erro

Ao vivo, Geraldo Luís dá bronca em toda a produção de seu programa na RedeTV! após erro em edição

Juarez Oliveira
Repórter do EM OFF

Durante o seu programa neste último domingo, 25, o apresentador Geraldo Luís, que comanda o Geral Do Povo, na RedeTV! prestou mais uma homenagem ao apresentador Silvio Santos, que faleceu no dia 17 deste mês, em São Paulo, aos 93 anos. Geraldo Luís exibiu uma mensagem gravada por João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, que foi revelado por Silvio Santos e que, para muitas pessoas, seria o substituto de Silvio Santos na TV.

Geraldo Luís já havia exibido em seu programa, na semana passada, vídeos gravados por Carlinhos Aguiar, que era figura carimbada no programa Silvio Santos e também por Roque, que por muitos anos foi assistente de palco do homem do Baú. Ao chamar a mensagem gravada pelo filho de Gugu, Geraldo Luís logo percebe que há um corte no vídeo, sinal de que ele foi editado, então ele pede que parem a exibição e começa a dar uma bronca em sua produção.

“Vem aqui pra mim, pode cortar. Eu quero esse vídeo na íntegra. Não editem aquilo que eu produzo. Aquilo não. Essa edição, essa sensibilidade, é minha. Vai de novo, na forma que o João pediu, na íntegra. O João pediu, a família pediu, sem nenhum corte, da forma, desde o começo”, disse Geraldo Luís ao interromper a exibição do vídeo em que João Augusto Liberato fala sobre a importância de Silvio Santos na vida de Gugu.

Na sequência, Geraldo Luís segue com a bronca e acrescenta que não quer que “cortem emoção” do seu programa. “Oh, vai daqui a pouco a entrevista, a entrevista não, a mensagem inteira, sem cortes do João Augusto Liberato, inteira. Cortaram ela, não era pra cortar, não corta emoção. O único programa aonde eu primo pela emoção sou eu. Não mexam em emoção natural das pessoas e a edição ela corta isso. Não façam isso mais”, completou.