Parece que a era de custos mais baixos em telenovelas da TV Globo realmente chegou com tudo! Desta vez, até a quantidade de atores nos elencos deve ser afetada. Acontece que o alto custo das produções não é mais uma realidade como já foi no passado. Agora, a política com relação a escalação de atores é cortar gastos.
De acordo com informações de Flávio Ricco, colunista do R7, a TV Globo baixou uma ordem internamente para que os próximos folhetins sejam cada vez mais enxutos com relação ao elenco. Um exemplo é a próxima novela das nove, “Travessia”. Na obra de Gloria Perez o elenco em cena já é reduzido.
Assim como na atração que estreia em outubro, internamente a ordem da Globo seria de trabalhar cada vez mais com menos atores. O número esperado é algo entre 30 pessoas no folhetim. Agora, a política de escalação da emissora carioca estaria visando uma agilidade nos roteiros e claro, a contenção de gastos.
Por fim, quem está curioso com “Travessia”, pode esperar uma trama que promete abordar questões culturais e atuais da sociedade brasileira. O elenco da novela da TV Globo conta com grandes nomes como Grazi Massafera, Chay Suede, Rômulo Estrela, Lucy Alves, Ailton Graça e Giovanna Antonelli, que deve fazer sua última presença em folhetins. Outro nome aguardado é o de Jade Picon, que após atuação no BBB, estreia a primeira novela.
Leia também:
- Virgínia Fonseca é condenada após cliente não receber mercadoria comprada
- Adriane Galisteu passa mal e é submetida a cirurgia urgente: Entenda o caso
- Jornalista morre durante o Super Bowl, um ano após perder a esposa em tragédia
- Otávio Mesquita se emociona ao confessar erro após cirurgia no coração
- Desconfiança e traições no BBB25: Aline alerta sobre Diogo e líder revela alvos