Se tem um assunto que continua dando o que falar, tanto dentro quanto fora da Rede Globo, é Cassia Kis. Após deixar muita gente furiosa por conta de suas falas homofóbicas durante uma entrevista, a atriz voltou a causar ao surgir em um dos atos golpistas que estão sendo realizados em vários pontos do país. Diante das polêmicas recentes, o nome de Cassia acabou causando muitas dores de cabeça nos executivos da emissora dos Marinho.
Por conta das atitudes de sua contratada, a direção do canal carioca passou a sofrer uma grande pressão. Fora da Globo, diversos telespectadores se mostraram revoltados com a audácia da atriz, que chegou a pedir boicote de jornalistas importantes da emissora, dentre eles William Bonner. Para piorar ainda mais a situação, o clima nos bastidores também acabou ficando pesado e alguns funcionários exigiram uma punição à atriz.
Em decorrência da pressão interna e externa que vem sofrendo desde o momento em que Cassia resolveu se rebelar, a Globo precisou agir rapidamente e decidir o futuro de um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira. Diante das diversas possibilidades, incluindo o afastamento imediato da atriz, algo que acabou sendo muito especulado na mídia, dois diretores importantes da emissora carioca decidiram o que será feito com a veterana.
Com o auxílio de alguns executivos, José Luiz Villamarim e Ricardo Waddingtonse se reuniram recentemente e chegaram a conclusão que retirar Cassia Kis da novela “Travessia” poderia causar mais problemas e decidiram mantê-la no elenco da trama das nove. Segundo informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, os dois diretores do setor de teledramaturgia tiveram a mesma opinião sobre o caso e concordaram com a decisão.
Ainda de acordo com o site, ambos disseram que não podem simplesmente controlar os funcionários fora do trabalho, exigindo o que eles devem ou não fazer. Vale ressaltar que um outro fator acabou sendo muito importante para o veredito da Globo: O medo. Com receio de Cassia Kis causar ainda mais ao conceder novas entrevistas polêmicas, podendo envolver até mesmo a emissora dos Marinho, os executivos bateram o martelo e “relevaram” o caso.
LEIA TAMBÉM:
- Patrícia Abravel chuta Record para terceira posição e SBT fica na Vice
- Namorado da mãe de Virginia ‘abandona’ ex grávida e corta pensão
- Luiz Alano assina com a CazéTV: “É uma oportunidade incrível”.
- Polícia do Piauí soluciona crime de maior complexidade da história recente do País
- SBT ‘acerta’ e Record ‘cai’ no buraco e afunda na audiência