Eita!

Globo fala sobre briga envolvendo Marcos Mion e Kenya Sade no show da Madonna

O conflito entre os apresentadores teria sido feio e teria chegado à direção da Globo

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

No último sábado (4), aconteceu o icônico show da cantora Madonna na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O evento mexeu com as estruturas da Globo, que se movimentou para fazer uma intensa cobertura do espetáculo. Acontece que nem tudo correu bem. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, houve um desentendimento feio entre os apresentadores Marcos Mion e Kenya Sade.

Segundo o jornalista, o conflito se deu por causa do tempo de fala de cada um durante a transmissão do show. Houve quem presenciasse a situação e afirmasse que houve um momento em que a discussão ficou mais acalorada. De um lado, um afirmou: “Eu sei bem o que estou fazendo”. “Eu também tenho experiência neste tipo de cobertura”, teria rebatido o outro.

Uma outra fonte do colunista, além de confirmar o ocorrido, afirmou que um terceiro funcionário da emissora precisou intervir no conflito. O estranhamento entre Marcos Mion e Kenya Sade teria chegado à direção da Globo e é possível que os dois sejam chamados, em breve, para uma conversa. De acordo com um funcionário da empresa, a direção quer entender melhor o que houve entre os dois.

Vale ressaltar que na madrugada de sábado (4) para domingo (5), Marcos Mion virou assunto nas redes sociais, justamente, por ter interrompido Kenya Sade por diversas vezes. Os dois apresentadores precisaram de bastante “jogo de cintura” para sustentar a transmissão ao vivo com o atraso da rainha do pop. Nesse tempo, internautas notaram que o comunicador cortou a colega algumas vezes e isso não agradou ao público.

O Mion tá bem deselegante cortando a Kenya toda hora. A Kenya tem muito mais repertório e sabe falar com muito mais propriedade. O cara só corta ela pra falar nada com nada”, escreveu um usuário do X – antigo Twitter. “As pessoas falam mal dela, mas ele não tem um pingo de carisma pra fazer esse tipo de cobertura. Muito engessado, pouco natural e visivelmente com pouco conhecimento da trajetória da artista. Ela sozinha carregaria essa cobertura tranquila”, concordou outro.

Globo nega informação

Procurada pelo EM OFF, a assessoria da Globo negou que tenha acontecido algum conflito entre os apresentadores.

Sair da versão mobile