Nesta terça-feira (05), a emissora Globo apresentou algumas novidades que terão neste ano no programa ‘Caldeirão com Mion‘. Depois de ouvir algumas críticas dos telespectadores do plim-plim, os responsáveis do canal decidiram que era hora de mudar. O programa, que é apresentado por Marcos Mion, estreia temporada de 2024, com visual repaginado e quadros inéditos. Algumas das novidades apresentadas, estão no novo cenário do programa das tardes de sábado.
Na tela da líder de audiência, o apresentador Marcos Mion vem recebendo algumas críticas nos últimos meses. Muitas delas, relacionam-se ao modo como o comunicador se apresenta no programa. “Mion chato pra p*rra com essas mensagens no final do caldeirão, meu Deus. Parece que tô assistindo um Fala que eu te Escuto”; “Ai gente, caldeirão com Mion já foi melhor né aff” e “O Caldeirão Com Mion está parecendo um programa de criança ainda mais com esse cenário”, foram algumas das opiniões nas redes sociais.
Globo investe no Caldeirão com Mion
Devido a um aumento nas críticas dos telespectadores, a Globo decidiu que era hora de mudar um pouco as coisa. Foi pensando nisso, que a emissora divulgou uma das grandes mudanças no programa Caldeirão com Mion, que é o cenário repaginado. Segundo informações do Gshow, o novo visual, há uma instalação semelhante à das arenas de basquete, uma das paixões do apresentador. As mudanças também contemplam a abertura e as vinhetas de intervalo.
Ao lado do diretor, Geninho Simonetti, e da diretora-geral, Monica Almeida, Mion comemorou a nova fase na TV Globo. “Um cenário como esse é pensado nos mínimos detalhes e batido inúmeras vezes. É meio Disney. Tão incrível e funcionando tão bem que você esquece que alguém parou para pensar em tudo. Levamos cerca de seis meses para desenvolver o cenário”, afirma o apresentador. “Esse novo cenário foi construído a oito mãos. Duplicamos o tamanho. Estamos, de fato, maiores, mais maduros, com conteúdos que de fato acreditamos“, explica o diretor do Caldeirão, Geninho Simonetti.