NEGÓCIO TÁ FEIO

Globo toma atitude desesperada para tentar salvar ‘Estrela da Casa’ do fracasso

A informação foi confirmada pela apresentadora Ana Clara Lima

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Passando longe das expectativas dos executivos da Globo, os resultados obtidos pelo “Estrela da Casa” continuam causado dores de cabeça. Com quase um mês no ar, a grande aposta da emissora dos Marinho não demonstra reação e, mesmo ainda estando no início, já indica que a situação dificilmente será revertida.

Ciente de tudo isso e bastante preocupada com a situação, a Globo decidiu tomar uma atitude desesperada para tentar, pelo menos, minimizar o fiasco. Sem tempo a perder, a direção bateu o martelo e aumentou o valor do prêmio. Com a mudança, o grande campeão do reality show musical não ganhará R$500 mil, mas sim R$750 mil.

A decisão foi anunciada por Ana Clara Lima durante o programa exibido nesta quinta-feira (05). Além disso, a apresentadora aproveitou para dar um “puxão de orelha” nos participantes ao dizer que eles precisavam levar a competição a sério. “Vocês aí de dentro ganharam um aumento no prêmio final do programa. Ao invés de 500 mil, nosso prêmio está valendo 750 mil reais. Ou seja, esse programa vale muito!”, disse a ruiva.

FALOU MAIS

“Sei que vocês todos estão aí se divertindo, curtindo a convivência uns dos outros, mas precisamos levar o programa mais a sério, porque ele vale muito”, continuou a apresentadora do “Estrela da Casa”. Em seguida, ela mandou outro recado: “No início, a gente começa o jogo ‘ai, está tudo bem’, ‘como é lindo aqui’, ‘vai dar tudo certo’. Os três [que deixaram a atração] perderam a oportunidade de construir mais coisas aqui no programa, viver mais experiências, de ganhar os prêmios que estão em jogo”.

Para concluir, Ana Clara Lima mostrou que não estava mesmo para brincadeira e disparou: “Então, se doem. Lutem para continuar, para não irem para a Batalha. Sei que vocês são amigos e que está tudo muito legal, mas um deslize e você vai embora. Vai para casa e acabou! Acabou a diversão que estão tendo”.

Sair da versão mobile