Decisão!

Globo toma atitude em estreia de Luís Roberto na narração dos Jogos Olímpicos

Narrador retornou aos trabalhos nesta terça-feira (30) após sumiço nas narrações da Globo

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A TV Globo decidiu tomar uma atitude após um dos principais narradores da emissora desaparecer dos Jogos Olímpicos de Paris após o ato de abertura do evento. De acordo com o F5, portal de entretenimento da Folha de S. Paulo, Luís Roberto precisou se afastar dos trabalhos após ter uma forte crise de rinite alérgica, agravada pelas fortes chuvas em Paris.

Prezando pela saúde e bem-estar do profissional, a gigante da comunicação decidiu que Luís Roberto deixaria a capital francesa para trabalhar diretamente dos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro. O profissional retornou aos trabalhos nesta terça-feira (30), ao lado dos comentaristas e ex-atletas olímpicos, Daiane dos Santos e Diego Hypólito.

Luís Roberto e Galvão Bueno protagonizam climão na abertura dos Jogos Olímpicos

Um verdadeiro climão tomou conta da abertura dos Jogos Olímpicos de Paris na Globo. O momento de tensão foi protagonizado pelo narrador Luís Roberto, que comandou pela primeira vez a abertura do evento, e Galvão Bueno, que não gostou nem um pouco de ter sido colocado em segundo plano e ter ficado apenas como comentarista.

Quem acompanhou a transmissão ao vivo percebeu que, por diversas vezes, Galvão Bueno atropelava as declarações de Luís Roberto. Nas redes sociais, o público não deixou escapar esse detalhe e logo colocou o nome do locutor esportivo como um dos termos mais comentados do evento. “De quem foi a ideia de colocar o Galvão Bueno nessa cobertura? Pelo amor de Deus, ele não cala a boca!”, criticou o internauta Lucas Lopes no X, antigo Twitter. “O Galvão tá atravessando toda hora a transmissão”, disse o internauta Prof. Bergamo.

“Galvão Bueno tomando conta da transmissão, como se ainda fosse o narrador. Veremos como o Luís Roberto vai se sentir nesse meio tempo”, observou Matheus Canil, na mesma rede social. “Galvão Bueno doido pra falar mais que o Luís Roberto”, riu Alexandre Parintins. “Cara insuportável assistir a abertura das olimpíadas com o Galvão. Sério. Chaaaatooo”, disse Cecílio Tavares.

Sair da versão mobile