desentendimento

Gui Santana se desentende com Leo Dias em retratação ao vivo no Fofocalizando

Gui Santana trocou farpas com Leo Dias em programa após críticas sobre vídeo polêmico publicado em suas redes sociais

Juarez Oliveira
Repórter do EM OFF

O humorista Gui Santana participou ao vivo do Fofocalizando nesta segunda-feira (28) para se desculpar por um vídeo em que expôs crianças em uma escola, mas a tentativa de retratação se transformou em uma discussão acalorada com o jornalista Leo Dias. O humorista questionou o tom crítico de Leo Dias, intensificando a tensão.

Durante a transmissão, Santana afirmou que o jornalista demonstrava “raiva” e que havia agido com agressividade ao comentar o caso. Leo Dias rebateu, destacando que o vídeo que Gui Santana havia publicado em suas redes sociais expondo as crianças só foi apagado após ampla repercussão negativa e que, mesmo em sua correção, Santana não havia mencionado a exposição das crianças, alvo principal das críticas.

“Eu errei, você já errou?”, questionou o comediante. “Errei e fiz de novo por um caminho diferente. A questão é que você não havia apagado o seu vídeo até agora de manhã, mesmo sabendo das críticas, você esperou primeiro o caso repercutir. No seu vídeo de correção, você não falou sobre os rostos das crianças”, respondeu Dias.

Cariúcha aconselhou o humorista a “assumir seus erros” e a aceitar as críticas, mencionando que, como figura pública, Santana deve estar preparado para o julgamento do público e para a responsabilidade sobre suas ações. Quando a gente se torna uma pessoa pública, a gente tem que aceitar as críticas e o cancelamento. Aceite o seu erro, você expôs crianças”, completou a ex-Fazenda. A discussão acabou quando Leo Dias pediu que a produção encerrasse a participação do humorista.

Gui Santana foi criticado no último domingo após filmar trabalhos escolares e as fotos de crianças coladas nas paredes de uma instituição pública em São Paulo, durante as eleições municipais. No vídeo, o humorista fala em tom de deboche e critica o trabalho escolar dos alunos. “Cambada de vagabundo! Olha só isso aqui. Coisa feia. Que coisa mais feia. Mais uma seção de trabalhos toscos, aqui da escola, para os alunos passarem vergonha”, disse.

Sair da versão mobile