Na noite desta quarta-feira (4), o programa “Tá na Hora”, do SBT, fazia a cobertura da prisão da influenciadora digital Deolane Bezerra, quando a atitude da irmã da loira, Daniele, surpreendeu as pessoas que estavam presentes e também quem assistia pela TV. Na porta da penitenciária conhecida como Bom Pastor, situada em Recife, a advogada tentava visitar a criadora de conteúdo quando foi cercada por repórteres. Incomodada com a situação, a empresária chamou a polícia para os profissionais de imprensa.
O ocorrido estava sendo transmitido ao vivo pela atração do SBT e Daniele e Dayane Bezerra estavam na tentando visitar a irmã e a mãe, que foram presas nas primeiras horas desta quarta-feira. “Ela está dizendo que vai chamar a polícia para a imprensa”, disse a apresentadora Márcia Dantas. “Ah, tá de brincadeira!?”, reclamou Marcão do Povo enquanto ria. Pelas imagens era possível ver a parente de Deolane discando alguns números enquanto esperava na porta da penitenciária.
“Oi, boa noite! Polícia Militar? Eu estou aqui na porta da penitenciária e estou sendo incomodada por alguns repórteres. A minha segurança não está sendo agravada aqui”, reclamou Daniele ao telefone. Em seguida, a irmã de Deolane Bezerra fez um pedido às autoridades policiais. “Eu peço, por favor, uma viatura até o local para eu poder me retirar daqui”, disse ela.
“Porque eles não respeitam o meu trabalho. Já respeitei o deles, já dei declaração, falei que falaria com eles na saída, mas eles não respeitam”, Daniele terminou de explicar e passou ainda passou o nome dela para a atendente da emergência. Ao final da gravação, as irmãs de Deolane Bezerra não conseguiram entrar na penitenciária para visitar as parentes e os apresentadores do “Tá na Hora” fizeram questão de explicar a situação. “Olha, neste exato momento elas estão tentando entrar. Não tem autorização para elas entrarem”, explicou Marcão do Povo.