A cantora Ivete Sangalo fez uma participação no “Mesa Cast BBB” dessa sexta-feira (22). No episódio do podcast comandado por Jojo Todynho e Guto TV, a rainha do axé revelou para quem vai sua torcida para vencer o reality show e ainda fez uma defesa pública a participante Fernanda, após sua fala polêmica sobre maternidade.
Contextualizando, tudo começou quando Jojo questionou a cantora sobre quem ela torcia para faturar o prêmio milionário. A artista confirmou que estava torcendo pela vitória do baiano Davi: “Mesmo nessa loucura toda, mesma nessas irritações da alma, ele tem um raciocínio lógico”, explicou a apresentadora do “The Masked Singer Brasil”.
Ivete Sangalo ainda declarou que sentia simpatia por Beatriz e Isabelle e foi então que ela saiu em defesa de Fernanda em meio à polêmica: “As pessoas falam tanto de Fernanda, eu vejo a Fernanda como uma pessoa que precisa de um abraço. Eu não acho que ela é uma pessoa do mal, é uma pessoa que não é abraçada habitualmente. Você vê quando ela fala das coisas, ela fala muito pedindo um colo, um socorro”, opinou a cantora.
Entenda:
Causou polêmica nessa semana uma fala em tom de desabafo da confeiteira Fernanda. Em uma bate-papo sobre maternidade, a participante do BBB24 discursava sobre as dificuldades e esgotamento que muitas vezes lhe acomete. Foi nesse momento que a niteroiense declarou, de forma figurada, que sentia vontade de jogar “seus filhos pela janela”.
A fala criou um grande debate sobre maternidade na web e até personagens famosas se envolveram. Xuxa usou suas redes sociais para detonar Fernanda e declarar que ela não deveria compartilhar esse tipo de discurso nem em pensamento. A apresentadora ainda afirmou que mulheres como Fernanda não deveriam ser mães.
Por conta disso, Xuxa também acabou sendo alvo de muitas críticas de internautas que apontaram que ela sempre teve uma rede de apoio e uma babá disponível em tempo integral a sua única filha Sasha. Já Fernanda, além de ser pobre, é uma mãe solteira, que foi abandonada após o pai de seu filho mais velho descobrir que tinha um filho autista.