A vida de Ana Clara Lima não anda nada fácil dentro da TV Globo. Depois da estreia do “Estrela da Casa”, reality que se tornou uma verdadeira dor de cabeça para a direção do canal, agora a ex-BBB está enfrentando problemas com seu programa no canal pago Grupo Globo, o GNT, envolvendo o apresentador e músico João Gordo.
De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, do jornal Folha de São Paulo, a Globo decidiu mudar o nome do programa de Ana Clara, “Panelaço Ao Vivo”. Na próxima temporada, o programa passa a usar o título “Panela Quente”, após uma ação judicial movida por João Gordo. O músico acusou a Globo e o GNT de apropriação intelectual do formato do nome do seu programa de entrevistas, produzido desde 2014.
Ainda de acordo com a reportagem, João Gordo não tinha feito o registro do nome do programa de Ana Clara Lima, antes da estreia, e só apresentou após a Globo tentar o registro. Mesmo sem uma resolução da justiça, a emissora optou por mudar o título da atração e evitar maiores dores de cabeça no futuro, quando a nova temporada estiver no ar.
Com a boa repercussão e sucesso comercial do programa de Ana Clara no GNT, a Globo tomou a decisão de manter o projeto no ar, mesmo com o imbróglio com João Gordo. A troca de títulos foi uma sugestão de alguns diretores e agora, com estreia marcada para o dia 21 de setembro, “Panelaço Ao Vivo”, passa a chamar apenas “Panela Quente”.
- Deolane Bezerra é presa novamente após afrontar a Justiça
- Assessor de Deolane rebate Patrícia Poeta e dá alfinetada na apresentadora
- Técnico? Beijão entre Nicolas Prattes e Agatha Moreira em novela causa polêmica
- Patrícia Poeta debocha após Deolane ser solta da prisão: ‘Valores invertidos’
- Ex-integrante do PCC releva relação de Deolane Bezerra com a facção criminosa