Eita!

Jornalista da Globo detona escalação de Tati Machado para o ‘Dança dos Famosos’

A colunista Anna Luiza Santiago deu nota zero para a presença da comunicadora no quadro do 'Domingão com Huck'

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Na última terça-feira (5), a colunista de televisão do “O Globo” Anna Luiza Santiago publicou uma análise a respeito da participação da apresentadora Tati Machado na “Dança dos Famosos”. A jornalista não escondeu o jogo e deixou bem evidente que não gostou nada da escolha da comunicadora para participar do quadro. Porém, a jornalista explicou o porquê de não ter aprovado essa decisão.

Anna Luiza explicou, basicamente, que já está um pouco exagerado esse uso da imagem da Tati. Isso porque a apresentadora acabou de participar de uma atração da emissora e já foi colocada em outra. “[Nota zero] Para a repetição de elenco em realities da Globo, algo que ocorre com cada vez mais frequência. Tati Machado é ótima, mas surgiu no “The Masked Singer Brasil” e, logo depois, na ‘Dança dos Famosos’”, pontuou a colunista.

Nas redes sociais, internautas também comentaram a respeito da situação envolvendo a Tati Machado. “Ela é uma fofa e muito profissional, mas que já está saturando vê-la em todos os programas, está!”; “Achei fofa a participação, mas realmente desnecessária. E foi desmascarada no mesmo dia que iniciou as danças dos famosos”, escreveram usuários do X – antigo Twitter. “Mas a coitada não tem culpa, a culpa é da emissora que satura a imagem dela”, pontuou outro.

E não é só a colunista Anna Luiza Santiago que parece incomodada com essa participação da Tati na “Dança dos Famosos”, não. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, algumas assessorias foram pedir a desclassificação da Tati Machado do quadro do “Domingão com Huck”, alegando que é uma competição desigual, que ela já sai na frente. Considerando, principalmente, que ela já vem de dois realities populares. O “The Masked Singer”, já citado, e também a “Batalha do Lip Sync”. A partir disso, começou a ter uma movimentação na Globo que chegou até a direção.

Sair da versão mobile