Jornalista da Globo não perdoa e critica conteúdo do ‘Chega Mais’, do SBT

Jornalista deu nota 0 para a revista eletrônica e destacou as pautas abordadas pelo programa como fracas

Hanna Carvalho
Repórter do EM OFF

A jornalista Anna Luiza Santiago, do Grupo Globo, não poupou palavras para criticar a mais recente atração do SBT, o ‘Chega Mais’, apresentado por Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias. A colunista deu nota 0 para a revista eletrônica e destacou as pautas abordadas pelo programa como fracas.

“0 para certas pautas do “Chega mais”, do SBT, esta semana. Ontem, foram 12 minutos dedicados a um pato de estimação. No dia anterior, uma vidente previu a morte de um comunicador famoso e pesou o clima”, diz a crítica da profissional.

Climão real

Durante uma participação no ‘Chega Mais’ nesta última segunda-feira (12), programa matinal do SBT, a vidente Chaline Grazik, conhecida por fazer previsões sobre a vida dos famosos, causou o maior climão ao vivo com a apresentadora Regina Volpato ao prever a morte de um comunicador.

“Me mostra a morte de um homem, nesses próximos dias. Uma pessoa que gosta de se comunicar, que foi um ícone, que vai trazer sofrimento para o Brasil. Vejo as pessoas falando de nostalgia, de lembranças. Isso é como se o ciclo dele tivesse encerrado aqui, e as coisas tendem a não ficar boas”, disse Chaline, se referindo às suas visões.

Após a declaração, Regina ficou visivelmente desconfortável e mudou de assunto rapidamente, isso porque o dono da emissora, o apresentador Silvio Santos, de 93 anos, está internado há 14 dias no Hospital Albert Einstein, tratando uma infecção bacteriana, em decorrência de ter contraído o vírus da H1N1.

(Reprodução)