A TV Gazeta reforça sua estratégia de renovação ao confirmar Juliana Algañaraz como sua nova superintendente geral. No entanto, o anúncio feito pela Fundação Cásper Líbero nesta quarta-feira (3/9), marca o início de uma fase voltada à inovação, com foco na integração de diferentes plataformas e expansão digital.
Mas, vale destacar que Juliana traz ao cargo mais de 20 anos de experiência no setor audiovisual, tendo liderado projetos em empresas como Discovery, Fox Channel, Animal Planet e Porta dos Fundos. Porém, na Endemol Shine Brasil, atuou como CEO e teve o desafio de transformar a presença da produtora no mercado brasileiro.
Porém, també válido destacar que ela passou pela RedeTV! e pelo Channel 13 da Argentina. Sendo assim, agora, ao assumir a liderança da emissora, projeta um cenário desafiador e promissor. “Quando penso na TV Gazeta, penso em um mar de oportunidades […]”, declarou a executiva.
A chegada de Juliana foi celebrada pela direção da Fundação, que aposta em sua visão estratégica para impulsionar a emissora. “Temos o pioneirismo em nosso DNA […]”, afirmou Maria Cristina de Paula Abreu, superintendente da Fundação Cásper Líbero. Para ela, o histórico da profissional é essencial para essa nova etapa.
Com tradição no jornalismo e no entretenimento, a TV Gazeta já revelou nomes como Fausto Silva, Galvão Bueno e Serginho Groisman. Mas, Programas como Mulheres e Mesa Redonda são marcos em suas respectivas áreas. Agora, sob nova liderança, a emissora pretende ampliar seu alcance e fortalecer seu papel no cenário audiovisual brasileiro.
VEJA ABAIXO O COMUNICADO COMPLETO ENTREGUE AOS FUNCIONÁRIOS DA GAZETA:
