CONTOU TUDO

Leão Lobo afirma que Márcia Goldschmidt fez macumba para ele e detalha episódio

Em entrevista, o jornalista abriu o jogo sobre o "trabalho" feito pela até então amiga

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Leão Lobo voltou a revelar novos babados ocorridos nos bastidores do mundo televisivo. Desta vez, o jornalista expôs uma situação nada animadora ocorrida nos anos 2000, quando trabalhava com Márcia Goldschmidt na TV Gazeta. Segundo ele, a apresentadora, incomodada com sua presença, apelou para a macumba.

Durante uma entrevista concedida ao canal Na Real, o comunicador abriu o jogo e contou detalhes do “trabalho” feito pela colega de trabalho. “Um dia eu cheguei pra fazer o programa e tinha umas pedras em volta da minha mesa, tipo sujeira. Eu fui por minhas coisas lá, ver se estava tudo certo. De repente, os câmeras fizeram sinal pra eu não sentar. Achei aquilo muito esquisito, mas sentei. , disse Leão Lobo em parte da conversa divulgada pela coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Logo em seguida, Leão Lobo descobriu o que era aquilo e quem havia feito: “Um câmera veio e botou a mão na minha cabeça, falando assim: ‘Você não podia ter sentado aí de jeito nenhum’. Eu perguntei: ‘Por quê?’. Ele virou no meu ouvido e falou que fizeram macumba e que tinha sido a Márcia, que foi ela quem colocou [as pedras]”.

REVELOU

O jornalista contou ainda que Márcia Goldschmidt admitiu o que fez. “Eu fui abrir o programa, sempre abri o programa abraçado com ela, como amigos e tal, a pedido da direção… Aí, já não éramos mais amigos, né? Mas eu não tinha o que fazer. Antes do ao vivo, ela virou, falou assim: ‘Ai Lele, sabe aquilo ali que tava em volta da sua mesa? Aquilo era macumba. É pra você ir embora’. Seguimos fazendo o programa”, continuou Leão Lobo.

Por fim, o comunicador disse que não demorou muito tempo para algo muito estranho acontecer com ele: “Eu estava me penteando e tinha um espelho. Eu vi um negócio, senti uma coisa, como se fosse enfiando uma agulha na minha cabeça e ficou tudo preto. Eu caí. Acordei no hospital com 24 por 18 de pressão”.

Sair da versão mobile