Longe das telinhas há mais de um ano, Silvio Santos está sempre se tornando notícia em decorrência da indefinição sobre o seu futuro na televisão. Em meio aos boatos de volta aos palcos e também de uma possível aposentadoria, mais uma vez, a saúde do apresentador ganhou destaque na mídia. Desta vez, surgiu a informação de que o Homem do Baú teria apresentado problemas de memória antes de deixar à TV.
De acordo com Leão Lobo, o dono do SBT decidiu se afastar do trabalho ao se deparar com a situação nada animadora. “Uma pessoa da equipe do programa me passou que, em um determinado momento, ele teria percebido que não estava se lembrando da sequência que gravava”, iniciou o jornalista durante o Splash Show, do UOL.
“Os quadros do ‘Programa Silvio Santos’ são gravados separados e ele fazia essa emenda com muita facilidade. No entanto, percebeu que estava com dificuldade de lembrar a sequência [do que havia gravado]. Mas depois disso ele falou: ‘Não venho mais'”, continuou o comunicador, que aproveitou para levantar uma outra questão.
TEVE MAIS
Leão Lobo ressaltou que, além sumir do SBT, as poucas aparições do empresário são por meio de imagens divulgadas por suas herdeiras. “Ele nunca mais apareceu na emissora. Isso deixa uma interrogação enorme na cabeça da gente. Uma outra coisa que nos deixa mais intrigado é que elas sempre mostram fotos do Silvio, mas nunca vídeos dele falando. Isso incomoda e preocupa muito“, concluiu.
EMISSORA RESPONDEU
Por conta da grande repercussão que a declaração do jornalista de celebridades continua ganhando na mídia, o SBT decidiu romper o silêncio. Em conversa com portal EM OFF, a assessora de Silvio Santos não só negou as informações divulgadas por Leão Lobo, como fez questão de revelar o real estado do apresentador.
Segundo Maisa Alves, o Homem do Baú não teve amnésia alguma conforme noticiado. A jornalista destacou ainda que o nome do empresário é forte e está sempre sendo jogado na mídia para causar burburinhos. “Mentira! Ele está bem curtindo a família. Silvio Santos gera audiência. Isso não procede”, concluiu a comunicadora.