ABRIU O JOGO

Leilane Neubarth dá sua versão após discussão ao vivo com Daniela Lima

A jornalista abriu o jogo e revelou como está a relação com a colega de emissora depois do ocorrido

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Quase uma semana depois, a verdadeira torta de climão no “Conexão GloboNews” continua causando. Na ocasião, Daniela Lima acabou levando um “puxão de orelha” dos colegas Fernando Gabeira e Leilane Neubarth em decorrência de um comentário. Por conta disso, a situação acabou ficando tensa ao vivo e, claro, não passou despercebida pelo público.

Ciente dos bafafás, principalmente nas redes sociais, Leilane rompeu o silêncio e falou sobre o acontecimento. Para colocar um ponto final na história, a jornalista concedeu uma breve entrevista e revelou como está a relação entre ela e Daniela Lima após a treta. “Eu e Daniela somos amigas, e em momento nenhum o episódio nos abalou”, iniciou Neubarth.

A comunicadora afirmou que o ocorrido foi algo completamente normal e fez questão de soltar o verbo para cima daqueles que criam esse cenário. “A internet levou este assunto a um patamar que nunca existiu entre eu e ela. Os haters e os fofoqueiros vivem disso. Eu e Dani vivemos de notícia e amizade”, concluiu Leilane Neubarth em conversa com a Folha de S. Paulo.

RELEMBRE O CASO

Durante o “Conexão” exibido no dia 17 de abril, Daniela Lima levou uma bronca ao falar do afastamento de um dos juízes ligados à Lava Jato. “Eu só queria dizer para a Dani o seguinte, cada vez que você menciona Thompson Flores, você diz que é o juiz que negou a libertação do Lula e dá a impressão de que ele está sendo julgado por isso. Mas eu não acredito que esse seja o ponto central”, disse Fernando Gabeira.

Em seguida, a apresentadora tratou se justificar: “Não é isso. Deixa eu só me justificar, senão fica parecendo que de fato é. Não, Gabeirinha, é só para colocar o personagem na monta que ele teve na história”. Diante da resposta da colega, Leilane Neubarth retrucou: “O que ele quer dizer, Dani, é que neste aposto não tem a ver com o que está acontecendo. Você tem toda a razão, esse juiz é responsável por esse momento, mas esse aposto não se traduz e não cabe nessa questão agora”.