Treta!

Leo Dias e Gaby Cabrini se desentendem ao vivo por causa de Deolane Bezerra

Os apresentadores acabaram vivenciando uma situação embaraçosa durante o 'Fofocalizando' por causa da advogada

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a tarde dessa quarta-feira (4), uma situação embaraçosa tomou conta do programa “Fofocalizando”, do SBT. Os apresentadores Leo Dias e Gaby Cabrini acabaram se desentendendo ao vivo devido ao caso da prisão da influenciadora Deolane Bezerra. Na ocasião, a jornalista afirmou que estava tentando contato com uma das irmãs da advogada e essa ideia não agradou muito o colunista.

Cariúcha foi quem anunciou que sua colega de programa estava tentando contato com a advogada Adélia Soares e, logo depois, Gaby confirmou e acrescentou que também estava tentando falar com a Dayanne Bezerra, irmã da Deolane. “Olha só, gente, eu acho que, sinceramente, Gaby, acho que nós não deveríamos procurar essas irmãs, porque elas estão foram de controle. É o que eu acho. Elas usam palavras de baixo calão, não são pessoas com saúde mental razoável pra entrar ao vivo numa emissora de televisão. Eu não aconselharia”, declarou Leo Dias.

A apresentadora Cariúcha ainda tentou defender dizendo que elas estavam se referindo à advogada Adélia Soares. Porém, Leo Dias fez questão de dizer que a Gaby falou, sim, sobre as irmãs da Deolane. Cabrini não se calou e afirmou que estava conversando com a Dayanne Bezerra para tentar falar com a advogada Adélia, mas Leo Dias não pareceu dar muita atenção à explicação da colega e seguindo falando sobre outro assunto.

Prisão de Deolane Bezerra

A influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa durante a operação “Integration”, da Polícia Civil de Pernambuco. O intuito da operação era combater a uma organização criminosa que praticava lavagem de dinheiro e mantinha plataformas de jogos de apostas ilegais. Logo após a prisão, a criadora de conteúdo foi encaminhada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, Zona Oeste de Recife, para prestar depoimento. Cabe ressaltar, que a mãe da advogada, Solange Bezerra, também foi presa nessa mesma operação da Polícia Civil.