O apresentador Luciano Huck é o “dono” dos domingos na TV Globo. No comando do “Domingão com Huck” desde assumiu o lugar deixado por Fausto Silva, o marido de Angélica frequentemente vira notícia por conta de momentos na atração ou por suas aspirações políticas. Dessa vez, o artista causou um rebuliço ao receber uma equipe do SBT em sua casa, no Rio de Janeiro.
Quem pensa que Luciano Huck está de mudança para a emissora de Silvio Santos, porém, está enganado. De acordo com a coluna F5, do jornal Folha de S.Paulo, o apresentador recebeu uma autorização da Globo para gravar um projeto especial para o SBT. Ele gravou uma participação no documentário que vai rememorar a trajetória de Silvio Santos.
O filme vai mostrar toda a história de vida do empresário e apresentador, desde o início como camelô até o auge da sua carreira como dono de emissora e comunicador. Em nota, o SBT negou que Luciano Huck tenha ido até os estúdios do canal, localizados na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, para gravar sua participação. Hebe e Carlos Alberto de Nóbrega também devem ganhar documentários.
Já de acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, os documentários dos grandes nomes do SBT serão os principais lançamentos da plataforma de streaming +SBT. A estreia do serviço está programada para acontecer entre abril e maio, por isso, as equipes de produção correm para que os filmes fiquem prontos à tempo do lançamento.
Leia mais:
- Roberto Carlos celebra 50 anos na TV Globo com show de despedida no Allianz Parque
- D23 estreia no Brasil e promete reunir 45 mil pessoas em SP com atrações exclusivas
- Carolina Ferraz defende autocuidado após críticas sobre férias sozinha e emagrecimento
- Jojo Todynho anuncia nova parceria com marca após polêmica com a Avon e faz pedido aos fãs
- Preta Gil passa por cirurgia após diagnóstico de cálculo renal durante tratamento de câncer