Inês Oliveira, mãe de Jéssica Vitória, desabafou e falou pela primeira vez após a morte da filha, na sexta-feira (22). A jovem, que vivia em Minas Gerais, foi alvo de ataques de ódio nas redes sociais depois que uma notícia falsa se espalhou pela internet. Ela foi apontada como suposto affair de Whindersson Nunes, mas o próprio humorista disse que a conversa vazada era montagem.
A mãe da jovem se emocionou durante a entrevista concedia à TV Parnaíba, afiliada da Record em Minas Gerais. Na conversa, ela afirmou que Jéssica estava afastada das redes sociais porque enfrentava uma depressão e que as ofensas direcionadas a ela após a divulgação da notícia falsa pioraram seu quadro de saúde.
“‘Mamãe, pede para eles parar que eu não tô aguentando, faz alguma coisa’, mas o que eu podia fazer? Se eles tivesse [sic] parado, talvez ela estivesse aqui”, chorou Inês Oliveira. Segundo a mãe, Jéssica apontou o perfil da “Choquei” como principal origem dos ataques. “Eles que postou primeiro, esse tal de ‘Choquei’, eu nem sei o que é esse trem, mas ela mostrou que foi eles que tava xingando ela, falaram nessa página”, disse.
Longe das redes
A mãe de Jéssica Vitória afirmou que o quadro de saúde da filha era preocupante antes mesmo dos ataques. “Ela já não tava bem, ela tava doente, temos laudos”, apontou. “Ela ficava deitada direto dentro do quarto. Todo mundo aqui é testemunha, os vizinhos. Ela estava passando por esse período muito difícil com essa depressão, e eu lutando dia após dia”, lamentou Inês.
Por conta da depressão, a jovem estava afastada das redes sociais, mas isso não impediu que os perfis de fofoca conseguissem imagens dela. “Foram lá no meu Instagram, pegaram foto dela, deram print e mentiram que ela tinha caso com o moço, sendo que nem redes sociais a minha filha tinha, ela falava comigo por telefone, porque nem WhatsApp ela tinha”, argumentou a mãe.
Agora, Inês Oliveira pede justiça. “Mesmo com problema de saúde, eu passava noites e noites sem dormir vigiando ela para ela não fazer nada e o povo massacrou ela. Tudo o que eu quero é que mostre que tem Justiça nesse Brasil ainda pra que nenhuma outra mãe passe pelo que eu tô passando, essa tamanha dor de perder a filha dessa maneira”, pediu a mãe de Jéssica Vitória.
ATENÇÃO! Se você está passando por situações difíceis e precisa de ajuda, ligue para o CVV (Centro de Valorização a Vida), no número 188. Profissionais qualificados estão prontos para prestar apoio emocional e ajudar na prevenção do suicídio.
Leia mais:
- Polícia Civil Investiga Andressa Urach após solicitação de deputados federais ao MP
- Zé Vaqueiro anuncia cirurgia nas redes sociais e em seguida tranquiliza fãs
- Atriz Eliane Giardini anuncia com pesar a morte do irmão Paulo Giardini após AVC
- PT processa Jojo Todynho por insinuações de compra de apoio político
- Viih Tube quebra o silêncio sobre saúde do filho e revela mistério sem solução