Parece que a apresentadora Maisa mal entrou no “ônibus” e já vai sentar na janelinha. Na tarde desta quarta-feira (28), o jornalista Alessandro Lo-Bianco divulgou com exclusividade que a Rede Globo está estudando a possibilidade de dar um programa para a queridinha de Silvio Santos logo após o fim da novela a qual ela participará. De acordo com o colunista do “A Tarde É Sua”, isso fez com que a emissora jogasse para escanteio a atração que vem sido prometida à Tati Machado há algum tempo.
Embora Maisa tenha sido contratada pelo canal do Plim-Plim em junho deste ano e já tenha a presença confirmada como antagonista da próxima novela das 18h, os planos da emissora não é tê-la como atriz. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, o objetivo da Globo é desassociar o SBT da imagem da jovem artista e em seguida dar a ela um programa para chamar de seu. A informação já havia sido passada pelo colunista há alguns meses e, na época, haviam boatos de que uma atração dela poderia colocar em risco o futuro traçado para Tati Machado.
Um programa para Maisa
Já nesta quarta-feira, uma fonte do jornalista ligada à Rede Globo confirmou que o plano está de pé e que o setor de criação do canal recebeu passe livre para começar a buscar um formato adequado para o novo programa de Maisa. Segundo Alessandro Lo-Bianco, a ideia é que ele comece a ser produzido assim que a novela “Garota do Momento” chegar ao fim. O profissional de imprensa também revelou que a informação ainda não foi passada para a jovem atriz e apresentadora.
Dentre as ideias para o novo programa de Maisa, a Rede Globo estaria pensando em juntar ela com uma outra queridinha de Silvio Santos, a atriz Lívia Andrade. O plano é dar à modelo um quadro na atração comandada pela jovem apresentadora, além de também colocá-la em outros projetos da emissora. O objetivo é que o show ganhe as telinhas brasileiras ainda em 2025 e fale com o público jovem do canal.
Tati perdeu a vez?
Conforme as informações divulgadas por Alessandro Lo-Bianco, a ideia inicial da Rede Globo era que o programa fosse dado à Tati Machado, mas que o canal tem percebido uma grande mudança na identidade da jornalista. De acordo com ele, a queridinha de Ana Maria Braga estaria atingindo um público mais maduro e que agora a ideia é dar um programa dela nas manhãs da emissora, porém somente em um futuro próximo.